Ja fiz essa quest...
Tentem falar com Eremo, usem "palavras-chaves"... TALVEZ vocês cheguem a algum lugar.
<Mistery> =O
Versão Imprimível
Ja fiz essa quest...
Tentem falar com Eremo, usem "palavras-chaves"... TALVEZ vocês cheguem a algum lugar.
<Mistery> =O
olá, se estiver errado, pesso desculpas, mas como o forum está muito comprido eu fiquei com preguiça de ler tudo, talvez alguem tenha comentado algo sobre isso:
Existe uma magia de Druid que se chama wild growth(se nao me engano), ela faz uma barreira impenetraval de mato (as graminhas) talvez essa tenha sido a magia utilizada pelo druid:
Talvez, se tacar fogo na grama, ela pode queimar, pode ser possivel... O que pode empedir seria a grama magica, que pode ser nada mais nada menos que a wild growth...
Espero ter ajudado em algo, flw
eu ainda acho q ali é a saida de uma quest :)
ow sei la quem sabe.. vc precisa de um lvl pra cortar a grama =P
( se alguem ja falo isso ai me desculpem.. eu tbm fiquei com preguiça de ler tudo :riso: )
Eu como pesquisador de campo hj n encontrei muitas novidades estamos desde 15mins tentando falar com Eremo algumas palavras amanhã continuaremos nossa busca nós e nossa equipe de pesquisa.
HEHE, por favor n postm SPOIL, N POSTEM, NÃO queremos o tópico fechado colaborem mais sem spoil por favor obrigado.
Rokujo
Gratz todos .mas vamos concluir respostas inteligentes pois o topico ta com 100+ post claro tudo vale ler mais vamo tenta melhorar e NO SPOILS
Valew
Hj in game tivemos boa evolução nas ideias
gratz
se ele tiver certo isso foi uma baita spoil..Citação:
Postado originalmente por Rafaa
falamos com eremo umas 120 keywords enadaCitação:
Postado originalmente por Satos Naidel
temos video~~
Bom...estava lendo e vi a traduçao do livro que dizia que o druid pegou o machete com o elfo e depois morreu, mas se ele morreu..acho que ele teria dropado o machete, nao!? :rolleyes:
@Prudence estripador
Sua teoria de tacar fogo na grama após cortada já foi testada, pelo Brloureiro, e descartada, pois segundo ele a grama "comeu" o fogo:eek:.
@Vanum
Você entendeu tudo errado;), o druid é o malvado da história.Ele aprisionou a amada do cara que morreu na caverna em que se encontra um Demon Skeleton e lá jaz ele.
algm ja tento akele bagulho com o Wild Grouth spell??!?!