@Coisinha da Mamãe
Número de usuário não importa. O que importa é a pessoa que está por trás do avatar.
Versão Imprimível
@Coisinha da Mamãe
Número de usuário não importa. O que importa é a pessoa que está por trás do avatar.
Citação:
Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
Achu que sim, mas isso eh um problema??
Eu pertendo voltar nesse forum, msm que seja do 0... perdi 900 posts, mas nao to aki por causa disso, estou aki pelos meus amigos e pq por incrivel que pareça gosto daki...
FLWS
<<EDIT>>
O blazing ja falo o que eu quis dizer...
nao, mais eu quero saber c vai se um novo cadastro como c fosse em otro forum, o numero nao importa msm, so o q importa vao se as regras novas...
Acho que o numero eh 40 mil e pouco sim,já que o Off continua sendo do tibiabr,mas o cadastro não vai ser pelo forum normal e sim pelo cadastro do off(Não necessitando mandar Mp.)
Entenderam agora? :D
aeee, finalmente alguem esclareceu minha duvida...:cool:Citação:
Postado originalmente por Zero
Tô colocando fé nesse projeto. Tenho 90% de certeza de que vai dar certo, com a colaboração dos usuários de bom senso, é claro...
Alguma previsão de quando isso tudo vai acontecer?
Não se sabe ainda se vai acontecer.Citação:
Postado originalmente por Insane Alucard
Deve tá rolando algo no forum da moderação essa noite ou amanha,esperemos para ver.
Acho que muitos dos usuarios antigos que foram banidos não vão volta por serem orgulhosos demais.
Conversamos sobre algumas dessas idéias no encontro, com vários usuários lá presentes. Poderia ser algo positivo mesmo.
Abraço ;)
[]'s