Merda.Nimguem falou c já abriu,se já tem outifit nova,se tem itens novos,gráficos novos,sistema novo,jogo novo,merdas novas nem nada!!!!!
Falem aew.
XAU!
Versão Imprimível
Merda.Nimguem falou c já abriu,se já tem outifit nova,se tem itens novos,gráficos novos,sistema novo,jogo novo,merdas novas nem nada!!!!!
Falem aew.
XAU!
Veio, pensa bem, O TS VAI ABRIR AO PÚBLICO!
Todos nós poderemos entrar e ver as novas mudanças.
Se fosse apenas privado, td bem em mostrar ss's, falar sobre as novidades. Mas como não, dexa pra ser supreendido na hora em que conseguir logar. Bem mais emocionante :P
TS ja pegou todos de surpresa, quem sabe não pega com novidades realmente interessantes, como novas outfits, por exemplo.
Aguardo ancioso.
UPDATE DE NATAL?
quando tiver aberto ao publico...fala po...pro pessoal faze um grupo...pra explora...ve novos bixos(se tiver)...novas areas(se tiver)...intendeu?...vlw!
Um kra ae tb flw de montar um grupo... Mas tah meio desorganizado, to aki pra organiza!!Citação:
Postado originalmente por markinho
"QUEM QUISER MONTAR UM GRUPO, MANDA MP PRA MIM Q NOIS MARCA UM LUAGR DE ENCONTRO COISA E TALZ"
Se alguem quiser montar um grupo, começe por mim :P !!
Eu tenho uma pergunta q gostaria q fosse esclarecida: Nós, simples free accounts podemos explorar tiquanda, Ank, darashia, etc, em TS's????
Se alguem poder responder eu agradeço!!
**Suino**
que maravilha, agora poderei conhecer várias pessoas que nunca vi usando o char, mais falaram bem deles! :yelrotflm
ainda bem que eu tava retired a tempos, mais pelo jeito vou começar a voltar a jogar se vier coisa boa no Test Server. ;)
eu acho que o iboep do Tibia vai voltar novamente pra melhor..
pra q fazer topico se naum se fala sobre oq eh?
bah
onde q fika esse lugar? :confused:Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
ATENÇÃO!
Assim que abrir o TS PUBLICOS nós VAMOS DIVULGAR!!
Grato.
como vai funcionar o sistema de convites? vai ser limitado?
como eu consigo um?