Postado originalmente por Zero
Bem,mais uma historia tosca,nada muito haver com o topic....mas vamos lá.
Tinha extamente 10 anos,minhas primas aindam bricavam de bonecas e elas estavam na minha casa,sempre quis fazer algo com elas e não podia.
Alguem lembra daquele boneco do gugu,o anjo meu?Que agente grava a fala e ele repete?Bem,eis o protagonista da nossa historia.
Bem,eu não tinha xana para comer,e minhas primas não faziam mais sacanagem comigo,então eu resolvi comer o boneco..(aeuihaeuihae...eh fodz..soh comigo),bem,antes eu estava brincando com ele,estava tudo muito feliz,eu falava ele repetia,birnquei com o boneco o dia todo até perceber que tinha um FURO,na parte inferior dele,que se encaixava perfeitamente na minha jhaga(penis),bem..comecei a fazer os movimentos,e sempre quis mais e mais,mais e mais,mas ai...fui fazer uma coisa ridicula
"Ah...vou molhar o boneco para ficar mais molhadinho e macio".
Bem...esse foi meu erro...fui inventar de molhar a droga do brinquedo, e continuei afazer os movimentos,ai pensei:
"Vo colocar logo tudo",e fui colocando ovo e talz,mas ai foi a pior sensação do mundo depois da galinha.
Tomei um cho que de não sei quantos volts das duas baterias do brinquedo,cara...meu saco de moreno viro branco,meu pinto brocho na hora...e eu gritei fininho...
"Tah puxaandooo"
E sai do quarto igual um palhaço..chorando pra minha mãe...falando que deus tinha me castigado e me deu um choque,porque eu tva comendo o anjinho dele.
Bem...eu era mto inocente naquele tempo... :rolleyes:
Mas não minto...tempos felizes... :riso: