a operação nao doi... só a recuperação que eh foda, banhar o negocio 6 vezes ao dia com agua quente por uma semana ainda passar pomada
Versão Imprimível
a operação nao doi... só a recuperação que eh foda, banhar o negocio 6 vezes ao dia com agua quente por uma semana ainda passar pomada
q foda meoCitação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
meu "amigo" até assusto qnd li isso
eu comecei a socar qdo tinha uns 12 anos... eu ainda naum sabia o q era punheta e comecei a brincar com o meu pau... mas sem ficar no movimento sanfona qdo derepente eu gozei... na boa... achei q eu tinha mijado.. uahuhahhauha... fui correndo pro banheiro.... dai depois de uns dias eu fui me informar melhor e descobri q tinha me masturbado e q aquilo era gozo.... depois disso era td dia varias vzes ainda...teve um dia q consegui fazer 7, fiquei moh cansadao.. uahuhaauhhahua
teve uma vez q eu bati na sala de aula.... a prof era mto gostosa.... tava sentado em dupla com um amigo mew.... ficou os dois socando pra prof...auhuahhuauha
teve um dia q foi mto sarro..... tava eu num parquinho aki na minha cidade.... pra se ter uma ideia o nome do parquinho eh "Cidade das crianças", eu matei aula na 7º serie com mais dois amigos e fomos pra la zuar... dai deu puta vontade de socar uma e eu meus dois amigos entramos numa casinha miniatura q tinha la e começamos a socar qdo um guardinha vem e nos pega no ato.... nunca passei tanta vergonha na minha vida... foi mto foda.... e pra sair do parque depois entaum foi o pior.... o guardinha ficou na portaria soh olhando com cara de "nossa como vcs sao pervertidos"...
e tem outra q um amigo me contou.... diz ele tava socando uma qdo a irmazinha dele de +/- 5 anos entra no quarto.... dai a irma dele foi contar pra mae dele q ele tava balançando o pau... ujahuauhauhahuhua... imagina o carao q ele naum passou hien........
Citação:
Postado originalmente por fscaravelli
Jajajaja...esse sim foi o post mais engraçado e louco do tópico xD
Cara, tocar uma na sala de aula? No parquinho? Essa mereçe um troféu!
foda que arde e doi e que vc fica sem posisao pra dormir pq se tokar doiCitação:
Postado originalmente por Gumog
eu operei isso ae tbmCitação:
eh moh foda o.o
hummm... vc e seus amigos fechados na casinha.... hummm... nao sei nao heinCitação:
Postado originalmente por fscaravelli
hauehuea, zuera xD
Mas como vcs conseguem fazer isso na aula,? Se vc fica repetindo um movimento, alguem olha e espalha, e em 1 minuto toda a sala ja viu
uma vez meu primo n sabia que eu tava operado (+ divia sabe pq eu tava de calção largo sigurando o calção pra nao tokar no negocio pq quando toka no anelzinho que ele bota doi =/) ai ele foi da um golpe em mim de karate ou algo parecido... ele pego no meu saco e me pego pelo pescoço e fico rodando e me derrubou no xaum... eu parei por 5 segundos com lagrimas saindo dos meu olhos e disse: PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Isso realmente fode, mas também é meio foda na primeira mijada depois da operação, tu ta la, voce, tua mãe e a enfermeira, sem falar que saiu sangue na minha primeira mijada depois dessa operação que eu fiz.Citação:
Ele não é o único O.oCitação:
Postado originalmente por Gumog
Essa operação deve doer pra caralho....