-
@ Torebaum ;
Cara... eu pesquisei isso em outros tópicos, e perguntei para várias pessoas (várias mesmo...), e todos foram unânimes quanto a essa questão...
Não digo que você esteja errado, mas se puder, tente fazer uma bp de uh com lr (com um elder de preferência...), e me fale depois. Juro que se eu estiver errado eu conserto. ;D~
Valeu mesmo assim. ^^'
@ Dark Slyfer ;
Você realmente "se respondeu-se a sí mesmo". ;D~
AHSiuaHOSiuahsiAHSi...
É como eu disse no tuto, se você realmente quiser aumentar MUITO o ml e não estiver ligando se vai ficar pobre ou não, invista tudo que conseguir!
Só não me responsabilizo se você ficar pobre ^^''''
;**
@ Chazys ;
Ai ai...
~vermelho~
^^'
-
@ Torebaum ;
Fui lá ver o tibiawiki, né... se você clickar pra ver os comentários sobre o item, vai ver que tem até um carinha lá falando que o lr recupera mais que 1400... só que ele fala que recupera 1800 ^^'
Daí entrei no tibia pra testar e, REALMENTE, foram apenas 1800 de mana em 20 minutos (apenas o lr), ou seja, um total de 3000 de mana em 20 minutos.
Acho que vou ter que refazer uns cálculos ^^''
Valeu aí ;*
-
Oh, yeah. :)
Eu tou fazendo isso com meu druid... são 3 rings~ por bp...sobra um pouco...
-
Vo pegar o level de viado e vou começar a fazer isso. :P
Valeu zé :P
-
alguem ai nao que me mandar um pm com as contas de lf/mf pra fazer hmms eu to com preguissa de ler o topico e preguissa de fazer a contas 8)
iriam me quebrar um galhao
-
Ah, tá... vou fazer isso sim >.<'
-
Entaum me expliquem uma coisa
É mais vantajoso fazer uh com mf
e sai no prejuizo ou no lucro xD!
me expliquem plz!!!:confused: :triste:
-
Bom treino
não cheguei a terminar de ler todo o seu topico,
mas percebi que esta bem util ateh o momento. gratZ for now... ;P
Cya
-
Depois de 500 mil anos...
Valeu!
Só sinto muito por todos os outros tópicos que já copiaram coisa daqui, e nem colocaram como referência... incrível mesmo.
;** gl all!
-
massa teu topico , botei muita fe nele , e ve se n abandona aki , continuar atualizando XD
n desiste n XD