Voce eh louco.. ;~
Versão Imprimível
Voce eh louco.. ;~
mt bom o topico, mas vc erro em uma coisa, uma vez vendi uma morte no lv50 pra um lv34, esse lv34 catou 39k xp, e no mesmo dia enganei um lv52 e fiz ele falar fuck pro rei, e catei 94k xp num lv9 (q por acaso fikou lv20 =P) e pelo erig.net um char lv52 morre com alguns blessing fazendo perde apenas 4% ele perde +86,984 e perdendo 5% apenas +109,874, ou seja o lv9 cato entre 4~5% da xp do lv52, sabendo disso se isso acontecesse com um lv215 o kra em rook ganharia entre 4~6% da xp dele (lv1 vai ganha mais xp q o lv9 :p) e isso seria +6,711,575~+10,281,562xp q infelizmente n seria o suficiente pra ter lv100 em rook, mas encurtaria o caminho pro lv100 ^^
o unico jeito de conseguir seria com um lv260+, q demora mt mais tempo ;P
Tipo assim, creio eu que você cometeu um pequeno equívoco nesta sua teoria (Ou talves sejam as 4 latinhas de ceva que eu acabei de toma :P) mas, se qualquer forma eu acho que, assim como o aol, em mundo PVP enforced não existe blessing :PCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Mas, de qualquer forma é uma idéia realmente boa!
Só um pouco difícil... Mas nada impossível xP
Flws aew!!
Mas me diga quem tem paciencia pra fazer isso?
Locke... eu acho uma boa tu adicionar os links para os vídeos no primeiro post. Vai evitar vários comentários inoportunos, reclamando que não deve ser possível e tal.
nem é equivoco nem nada, pq um lv215 realmente perde 16kk quando morre, mas quem falo q em e-pvp vc ganha os 10%? ja matei e ja morri mt em e-pvp, posso afirma q nunca vc vai cata todos os exatos 10% perdido, embora q ele possa pega uns 7% e por um milagre 8% se for lv1, mas 10% nem sonhandoCitação:
Postado originalmente por Jghara
qt isso do aol e blessing, so tava comparando, por exemplo se um lv52 morre e perde apenas 5% é +90k certo? e matando um lv50 com um lv9 da +90k xp dai ja da pra sabe q o lv9 cato 5% da xp q o kra lv50 perdeu, entendeu?
Boa idéia! :)Citação:
Postado originalmente por ingofw
Pronto, lá está o link.
Omg,Pura loucura na minha opinião seria impossivel por que um sorcerer lvl 100+ em main nos warlocks nao cataria somente 80k de exp por hora omg...que viajem 100% loucura
:yelrotflm sub moderador vi ser noob assim la em inferna >.<,post sem noção vai la tenta pega lvl 100 em rook,aeuhaehuahhuaeuhaeuhaeuheauhae.noob
Aparentemente a criança acima não pegou o espírito do tópico, mas tudo bem, criou o usuário hoje...Citação:
Postado originalmente por Pato Malo
Vai sharear lá em Empera ao invés de pentelhar por aqui.