Axei na moral as imgs e talz...
Mais falar q Vastromonte eh 1 bixo, eh o cumulo!! So olhar no default tem 2 fala dele, e o lokirj ta de follow dele e n atkando..
so isso fuiz..
Versão Imprimível
Axei na moral as imgs e talz...
Mais falar q Vastromonte eh 1 bixo, eh o cumulo!! So olhar no default tem 2 fala dele, e o lokirj ta de follow dele e n atkando..
so isso fuiz..
:riso: ficou muito legal as fotosssss, parabens tibiabr!!!!!!!!
vcs sao demais
é legal saber ke a cip tambem se preocupou com os free account, esse update ta ficando muito legallllll :)
nada a dizer pessoal...only....
ROX
so n quero q ferre tanto os pally mas os bixos tao lokos ^^ :riso:
SACANAGEM TINHA ACABADU DE FAZE MINHA P.A (pelo boa compra é claru)
E CHEGONO FORUM EU VEJU ESSA NOTICIA PO...
PQ NUM POSTO ANTES...????
den qualquer jeitu vai valer a pena ser p.a (Tiquanda deve tar rox :10: )
http://img138.imageshack.us/img138/4...durarox6mc.jpg
Peguei a foto que o camarada alí postou, modifiquei a claridade com o photoshop, e ta ae a belíssima nova armadura. Que tal ela?
Loki, sabe a defesa dela?
N vejo a hora de ir descubrir la tb ^^ :P
Contrabandista... assassino.. bandido... ^^ eh.. os HLs d tenebra vaum adorar esse lugar!! vaum se sentir em casa!! =D bando d ladraum felu da puta power abuser -____-
Loko vai ser o update =D
o adimin tu podia me explica o ke e sse soul embaixo de sua cap, eu tb axo legal este update mais este negoco d isca ta me dexanu com uma raiva d cip
eu nao vejo aora de ver esse novos bichos eu viquei :eek: quando ouvi isso esperoum diaser pa eu gosto tamto do tibia eu ate :wub: o tibia vc podia dechar euserpa porum dia porfavor depois vc me :10: flwww
Carlos Nett
ai quando chega o update to loko para saber flwww