NOOSSA! Adorei essas img! ROX A LOT!
Versão Imprimível
NOOSSA! Adorei essas img! ROX A LOT!
tibiabr.com eh um suported fan site ou seja os gm's liberaraum pra eles entrarem eu axo num test server... pra eles conheçerem como vai ser o novo update :riso: :riso: :riso: :riso: VAI SER MTU ROOX !!!
o loco meu os inseto voa de verdade o.O
amagad!!!!!
A
M
A
G
A
D
<toma distancia>
<corre em direçao à janela>
<atravessa-a tendo o desprazer de descobrir que a mesma estava fechada>
<apos uma queda estrondosa e violenta recolhe o que sobrou de si mesmo e volta pra esperar o update>
HUeahusaHuAEHUSAHuashUh
Aquele bichinho Dworc Voodoomaster te tranforma em galinha??? pela imagem parece q sim.. huaeHusAh
Putz, esse update tá foderoso!!! Mais sou free.. =/
Aéh, aquele Panda tá D+, qro de estimação.. xD Será q vai ter pra free??? Eu qro! eu qro! o/ :rolleyes:
Aparentemente o up esta lgl xD,agora so falta conferir no ts
Vlw Admim!!!
todasss roxxxx, mto roxxxx, esse update promete, o paia e o negocio de pesca com minhoca, no mais ta td massa
gratzzzz admin pelas ss
flwwww
afff ... mto loko esse update... sera q vem thunder hammer? :10: vamus ver nehh
LoL... qria sabe como vcs tem acesso a essas informações taum importantes au mundu tibianu XDD
gratz tibiabr
Nossa a BP de lá eh mt linda
Orshabaal será o mais novo evento da CIP pra quebrar a rotina, ele lembrará ferumbras e com todo o seu poder irá ser a criatura que os players mais vão tentar matar.
Vale lembrar que quando ferumbras foi morto veio um loot até o momento não existente no tibia, será que Orshabaal terá um loot inexistente?
è esperar pra saber...
Esperto ele , por isso que ele tem um site ( tibiabr ) e nóis naum...Citação:
Postado originalmente por Mathias