Além do meu precioso minuto de logar pra por na estátua, eu só conseguiria jogar lá pelas 22hs.
Vou tentar negociar aqui com a patroa um tempinho maior para encontrar com a galera.
Versão Imprimível
Além do meu precioso minuto de logar pra por na estátua, eu só conseguiria jogar lá pelas 22hs.
Vou tentar negociar aqui com a patroa um tempinho maior para encontrar com a galera.
Contem comigo. Estarei online desde às 18, mas podemos esperar o Bestáquio pra ele não se sentir odiado - não, pera. Vamos camelar :3
Passando por aqui pra avisar a todos que houve uma leve mudança de planos e poderei jogar às 18h x) Bestáquio vai atormentar vocês desde o começo! (Considerando que vocês consigam convencer ele a ir errr)
Gentesss, oi! E ai, tá rolando a quest? Infelizmente só cheguei agora em casa, então nem deu para participar... Desculpem, de todo modo, eu havia me colocado a disposição! Espero que seja massa para todas pessoas envolvidas e que, principalmente, vocês estejam se divertindo muito!
Nos trombamos in-game <3
Acho que o Batraquinho não vai querer repeteco não HUE
~~~
Após uma séria discussão com Ireas (depois do fracasso da exploração da caverna do deserto de Jakundaf), Batráquio retorna a Thais e e sai a caminhar sem destino certo, tentando alinhar seus pensamentos e emoções cada vez mais confusas...
Anexo 1575
Quando, de repente...
Anexo 1576
Anexo 1577
Plot twist do milênio #oioioi
Então, o Bonelord finalmente encontrou a responsável pelo seu decadente estado.
E agora? O que acontecerá com nosso intrépido amigo? Será que sua estadia como humano finalmente chegará ao fim?!
Edits toscos porque fiquei com preguiça de fazer algo padronizado e bonito e quis postar logo bjx
Com treta ou sem treta, vamos estar ficando online amanhã. Das 18 às 22h: melhor horário s2.
Acho que deu de Jakundaf por um tempinho, né? Beijos nos corações.