aqui tamben, ja tentei todas formas postadas e nada ... 23/05
Versão Imprimível
aqui tamben, ja tentei todas formas postadas e nada ... 23/05
varias pessoas ja voltaram a logar normalmente e inclusive acabou o kick
Nao sei aonde isso, os ip's que foram bloqueados ainda continuam bloqueados. Inclusive o meu que começa com (187). Nao consigo logar ainda
Ainda não consigo entrar em servidores americanos e nos europeus tem um lag foda, IP iniciado em 201
águem sabe me dizer se da pra logar com o semlag, pois com o CyberGhost fica muito lento então vale a pena ussar o semlag.... ja peguei um teste mas não consegui logar porem to vendo gente falar que ta logando normal com proxy
ip começo 177.
Com proxy ta normal, porém IPs 177 continua bloqueado. Alem dizem que alguns proxys estão se aproveitando para hackear umas contar entao vai com cuidado.
CyberGhost, deu certo porém fica um lag muito chato man,
to vendo que vai demoraa pra aparecer uma solução !!
Salee galerinha, primeiramente ja sei que existe post (parecido), mais não é igual ao meu
pois se fosse, iria atender as necessidades e eu não estaria aqui!
Seguintee, ja rodei varios forums e posts atras de um solução para logar no tibia
ERRO: 10060
Abre a character list e nao conecta no forum.
Baixei um programa chamado CyberGhost, realmente funcionou,logou o char
mas.... O LAG FICA INSUPORTAVEL e sem condições de jogar.
Esse problema começou 3 dias depois que coloquei GVT e agora estou atras de uma forma
para trocar IP do modem e buscar um solução.
Por favor se alguem souber trocar o IP do PowerBox da GVT me ajuda !! Consigo entra até no site do modem dps n sei oq fazer ;/
Estou com o mesmo problema ha dias. \alguns servers conectam outros nao. Fidera simplesmente nao sobe, ja tentei de tudo, o que esta havendo? A lista de chars aparece, depois de um bom tempo de espera, mas nao loga. Depois da mensagem connecting to the game world, pls wait, ocorre um erro onde diz que o game server esta offline, erro 10060.
Estava com o mesmo problema, mandei um email pra cip no outro dia consigo logar normalmente. Tentem isso também!