Postado originalmente por Fire Swordmaster
Citar:
Post Original de Hakham
cara, se liga, acorda pra vida, vc eh o unico q tah falando palavrão aki, o unico q deveria ser banido aki eh vc, vc me ofendeu no ultimo post, me mandou toma no cu, agora ker falar de regras do forum ? mano, vc deve ser um noob lvl 20 sem noção q tah todo feliz q nao vai mais morrer pra gs lurada pq ainda nao tem ml 4 pra usar uh
aff
escroto
@Anderslash tudo bem entao, tu entra no tibia pra conversar, eu entro pra pegar lvl, ekips, skills e fazer hunts, temos ideias diferentes, mas fazer oq neh, ainda bem q nem todos pensam igual
AFFFFFFFFFFFFFF
VC COMEÇO CRIANÇA,FOI VC QUE ME XINGOU INICIALMENTE,
ahauhauha eu lvl 20?! ahuahuaha
OTARIO vc não me conhece,vc diz que só eu falo palavrão e "escroto" não eh palavão não?!
POXA VIDA ESCROTO NÃO EH MAIS PALAVÃO AQUI NÃO?!
Vc me da noja como eu falei vc não vale nem meio centavo,não entendo como ou por que o @Anderslash não baniu vc de uma vez..vai saber pode ser amor.
Não queria perder a minha descompostura sou usario desse topico a mais de um ano mais eu não suporto gente que cria topico fala um monte de coisas inuteis XINGA E DISCUTI COM O ADIMIN e não eh banido.
Cade a discução moderada? quanta infantilidade,bem não dou a minima vo jogar meu tibia se matam ai não sou modera mesmo estando a amis de um ano.