-
Afffff, tem muita coisa que achei errado aih pow...
Muita coisa gostei, mas muita coisa não gostei tambem...
Pow, spear vai kebrar???assim não dá, não eh que nem arrow e throwing star, que custa menos de 10 gps neh :mad:
Aliás, spear quebrar atrapalha muito no treino, mesmo sem macro :mad:
E o que é isso de "pontos de alma"???Isso atrapalha muito tambem po, além das minhocas pra pescar ocuparem lugar na bp dificultando a hora de comprar runas e ainda você terá que matar monstros pra fazer runas...afffff disso eu não gostei, já era chato fazer runas normalmente e agora vai ficar pior ainda???
pow, assim não da...
flw! :mad:
-
Meu pally se ferrou...essa de quebrar spear é uma idéia legal até, mas ferra com tudo.Treino de pally já é um pé no saco pq nem da pra conversar direito com os amigos pq vc tem q ficar de olho nas spears, parar de bater pro bicho num morrer rapido e ainda ter q voltar pro dp as vezes pra guardar o loot q vc pego no pouco tempo pq a spear pesa pra caramba.Deviam fazer então um jeito de vc saber quando a spear quebraria, tipo carga pra spear, vc dava look e via quanto faltava pra ela quebrar e tb uma magia pra restaurar ela e talz.
O negócio dos soul points vai dar merda.Pensa bem: Você tá lá indo caçar naquele cav de rot que vc sempre vai, ae chega lá e tem um ou dois magos caçando.Vc mata um rot q nem tá na parte q os magos estão e eles vem falando merda q aquele rot era deles pq eles tinham q pegar bastante SP pra fazer runa pra algum amigo deles pq eles são makers, ae vc ignora e vai continuar a caça e eles vem tacando runa em vc, chamando os amigos pq vc tah roubando a area de caça deles e tal.
E tb vão aumentar o preço das runas, já que agora eles vão ter q ter o trabalho de caçar, e se forem lvls altos vão ter q caçar bichos mais fodas pra eles e gastar umas runas se não quiserem ir no melee.
Quanto ao sistema anti-lurer eu achei mto bom, vai ajudar e minha nas minhas viagens entre Thais/ Carlin/Venore.
-
aiaiai
galera,certamente 1 mass kick em empera nao eh um update.
eu nao gostei,alias odiei nao dar mais para trapar com parcel,fbomb axo uma tremenda palhacada mas faze o q?
esse bagulho de minhocas,esses pontos espirituais sei la ctz tb nao vai da certo..
e axo uma putaria sem tamanho fazerem de tudo pra acabar com os maker's..ate pq cada um aproveita o char do jeito q bem entender n eh verdade?
mas curti mt esse ngocio de runas no shoping ate pq em new server nao vai ter mais problemas com UH
pro cara q falo no inicio q spear eh arma pra pally...sohg se for pro seu pally q eh arma e a proposito,bolts vem do NPC ;)
mate guard no d hell,labirinto q bolt certamente nao fatara
-
cabo pvp...
drogaaaaaaa
to com raiva agora
q sei q exani tera naum
vai ser taum baum assim
droga droga droga
como assim minhas spears vaum quebra?!
q droga ¬¬
-
Realmente esse eskema dos spears foi a pior coisa q a CIP poderia fazer....treinar com pally jah era dificil devido ao enorme trabalho q era ficar pegando as spears no chao...agora vai ficar impossivel fazer um bom treino com pally.....uma grande sacanagem.......alem disso...o q mais me incomoda eh o fato d que vai ser mto foda pra alguem (como eu) cacar com spears..ter q ficar voltando toda hora pra comprar mais spears vai consumir um tempo desagradavel pra toda hunt....a naum ser q facam uma magia q vc possa conjurar spears...mesmo assim fikei mto bravo com essa noticia...entendo q o uso do cheat de pegar spear eh um problema mas tinha outras formas d lidar com a situacao.....todas as outras medidas foram mto boas porq naum prejudicam nenhuma vocacao especifica....somente os cheaters e trappers (alias...parabens a cip por isso)....mas essa prejudica bastante os pallys....todos os pallys e quem quiser ajudar...vamos fazer um movimento contra essa medida da cip...todas as outras vocacoes ganharem vantagens e soh os pallys se ferrarem eh realmente desigual....abracos a todos
-
aff merda isso pally sempre se f*** por causa da cip p**** as arrow somem as bolt tbm agora esse p.... de spear se vai tbm pq eles noa arruma as pedra pra elas nao sumi? e os kina que sempre sao favorecidos affffffffffffffffffffffffffffffff cip acabado com os pally!!!!!!! aff
-
Q viaje
Olhem so paladin trena com spears imagina fika acabando isso :mad:
Pesca com minhoca isso ateh seria legau :)
Os lurer noa pode lura tbm seria beim legau isso :)
Agora Pontos de alma e compra runa em NPC q viaje isso nao presiza mais de druid nen sorcerer... :mad:
Mas faze oq neh os gringo mandao no jogo :mad:
Flwwww
-
eh sacanagem isso
po.. pq os pally vaum fik perdendo spear e os kina naum?
assim teria q perde ekips tbm neh..
afinal o monstro vai te atk
e vai desgasta..
lol
essa parte foi a pior meu INJUSTIÇA! :triste:
mas de resto eu gostei pq eu num aguentava mais ver gs e dwarf guard lurados :cool:
pensei ate q nesse novo update a cip ia ajuda os pally fazendo um small spear pra facilita pq vc obrigatoriamente tem q treina com monstro forte :(
-
Aff..sei la esse update tá meio sux,tpw esse tal de soul point vai obrigar os makers á caçar para fazer runas e conserteza as caves de free vao fikar um cals, esse negocio de spears kebrando sei la n so pala + axo q palas já tem vantagens d+ axo q a cip sabe oq faz e n vai fuder tanto assim com os pala, essa de n haver + traps sei la é uma boa + axo q assim o jogo vai fikar mto fácil, minhocas axo q vao ser vendidas em novos npc's ow vc vai ter q usar a pa e procurar no chao + no resto axo q ta tudo blz
flws aew :P
-
Nossa...eh por isso q axu q a cip naum eh mto buura e fika ajudando chars preferidos como a bolha...a CipSoft estah se tornando uma empresa respeitada...e acho q aquele banner ocm um cara morto e em baixo escrito CipSoft,fuden** com vc naum vai ter mais sentidoo..
Gostei desses pontos de alma soh um pergunta vai ter uma barra com a barra rosa de Hp e a barra azul de Mp para mostrar qntos pontos de alma vc tem???
Gostei tbm da isca sempre pensei...af nos atraimos o peixe com um simples anzol sem nenhuma camuflagem..lol...tah to facil
hehehe
vai dificultar um pouco mais isso eh bom ...pq agora os verdadeiros bom jogadores vaum ser descobertos
bom eh isso aew
~~Cya~~
Editado:-bom depois de ler mtos coments cheguei a uma conclusao q Soul poits vai dificultar mto a vida de sorc e druids....pou jah eh fod* pega mana e agora Sp...fassa me um favor cip...quebrar spears axu q naum eh uma boa ideia mais eh realista...mais soh spears quebarem...tipow...devia te uma loja de concerto de ekips..tipo no mu q vc paga para concertar seus ekips e talz...bom vo ler os otros coments e se pah vo editar esse meu denovo...
~~Cya~~=(
EDITAÇÃO2:--IMAGINA SOH NA LOJA DO NPC Q VAI VENDE RUNA IMAGINA O PORRE DE GENTE DANU SPAM COM HI PRA TENTA SE ATENDIDO...IMAGINA ISSO..IIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGG IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A PORR* Q VAI SE!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: