Por mim está tudo bem a data e o horário. :y:
Magick Power
Versão Imprimível
Ignorando as tretas sobre tirar ou n da guild e os motivos q levaram a isso....
só eu acho que 10 da manhã é very desnececyrus ?
hausuhasuhas
Eu não acordo as 10h nem fuuuuuuu, e a quest por ser bem tranquila dá pra se fazer durante a semana e tals, não sei, se preferirem um horário alternativo e talsss contem cmg, mas domingo a essa hora é hard pra mim ( não que eu seja vita e de super importância, apenas querendo ajudar auhshuas)
Ao que interessa o tópico. Bem, como o Luck sugeriu mudar horário, olha, tô nem aí. Posso quase qualquer horário durante a semana e fds apenas de manhã ou de madrugada. Se decidirem fazer num horário que eu não posso, não ligo não :)
Como parece que alguns perguntaram se rolaria mudança de horário, ai depois ficou por isso mesmo e ninguém se abriu o assunto no tópico, então a data vai ser amanhã mesmo 12/04/2015 as 10:00 horas da manhã no horário de brasília.
Quem não quiser/poder ir nesse horário deixa um post aqui com o nome do char!
E quem for também deixa o nome, pra gente saber se estão todos on e tals..
modo de postagem : Não vou, se quiser explicar - Nome do char / ou / Vou ir, algum comentário - Nome do char.
10h da manhã, to fora! Eu havia sugerido votação, como não houve nada e o horário continuou esse eu não irei (não que eu fosse ser útil em algo, rs).
Relaxa, outros dias vamos fazer outras.. amanhã as pessoas que quiserem ir nesse horário loga, se não tiver time suficiente voltamos aqui a conversar.
basicamente, quer ir? só logar amanhã as 10 da manhã!, não quer ir ou não pode? deixa nome aqui que quando fomos marcar uma nova data a gente marca você!
Teve o tópico ai por quase 10 dias, meio puxado fazer votação na madrugada do dia anterior, pessoas que provavelmente podem estar contando com o horário marcado atualmente, já podem está dormindo :doge:
Mas fica de dica para as próximas quest's uma organização maior, com votações !
Vou! Nem se fosse as 07:00 da manhã eu ainda sim iria... Duim Storuhaith