Upzinho! :)
Versão Imprimível
Upzinho! :)
up! ^^
Ninguem? :alone::okay::yuno:
"Um up constrõe amizade"Lispector,Alguem.
Li o topico td e vendo vcs falando parece legal e extremamente dificil pra começar.
Boiei bastante com td q falaram (se bem q n joguei ainda) Logo logo eu jogo um pouquinho...
Joguei 2,o heroes (Acho q e assim) e o Lyrania,particulamente gostei mais do heroes.Porem no lyrania tem mais players socializando,entrei numa guild e eles tentaram me ajudar e me ensinaram algumas coisas (Foda q meu ingles e pessimo).Primeiramente pra q serve as pedras preciosas?Jade,opal,e etc?Vcs tbm no topic falaram bastante de boost,oq seria isso e como "boosto" o meu?
Jade serve pra aumentar as skills do jogo.
As outras pedras servem para fazer jóias e você sinceramente só vai usa-las quando for High Level ou se for fazer um anel de casamento é necessário jade também para fazer jóias.
E boost você compra no Purchase/Spend Tokens no topo do jogo, você usa tokens - que pela maneira mais facil de conseguir é comprando com dinheiro real a outra maneira comprando de player por 4p 60g~5p ou diretamente do jogo por 5p cada.
Hm,pelo q eu li no tpc o jeito mais facil de conseguir p,e vendendo jade...Isso ainda n mudou?
O jeito mais facil de upar e fazer a quest do monstro mais forte q tu aguenta?Pq vejo tanto lv 1k~~10k e eu miseros lv 140 '-' (mesmo jogando pouco,esperava ser mais facil alcançar level 1k)
@Edit
Como funciona esse negocio de vote?me falaram q ganho 2p votando,mas voto em td e n ganho nada '-
Qual o level da guild que você entrou? É rápido alcançar level 1k, se você entrar em uma guild level 100+.
Você tem que votar no ultimo link, o banner esta quebrado (ou pelo menos aqui está) é um link da http://www.browsergamelist.net/. E se você não receber existe um outro link onde esta escrito Problem? la no topo que vai lhe dar o dinheiro caso você tenha votado e não tenha recebido.
Qual o seu nick no jogo? Qualquer coisa /w TwistedFate que se eu estiver prestando atenção eu te respondo.
Começando a jogar...
http://i.imgur.com/1B607Xv.png