o todo poderoso grêmio fbpa atinge a vice-liderança no importantíssimo brasileirão série b 0.o
dpois d uma vitória d 2 a 1 em cima da portuguesa la no canindé,agora o gremio embala d vez e volta pra serie a xD
eu espero ¬¬
[]Electro[]
Versão Imprimível
o todo poderoso grêmio fbpa atinge a vice-liderança no importantíssimo brasileirão série b 0.o
dpois d uma vitória d 2 a 1 em cima da portuguesa la no canindé,agora o gremio embala d vez e volta pra serie a xD
eu espero ¬¬
[]Electro[]
o importante dpois q tiro o celso roth do comando venceu pelo menos neh!!! issoq eu falo o prblema era ele agora com andrade vamo v c dar certo!!!
hail mengao!!!!!!
WtfCitação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
O grêmio não era lider?!?
era o 5º colocado.Citação:
Postado originalmente por Jonh
COPA SUL-AMERICANA
Playoffs
Vencedor Bolívia x Vencedor do Equador
Vencedor Chile x Alianza Lima
Vencedor Venezuela x Atlético Nacional
Cerro Porteño x Defensor Sporting
CAMPEONATO BRASILEIRO
22ª RODADA
Quarta,24 de Agosto
Ponte Preta 0 x 2 Atlético/PR :)
Palmeiras 2 x 1 São Caetano
Vasco 1 x 0 Brasiliense
Goiás 1 x 1 Paraná
São Paulo 1 x 1 Fluminense
Juventude 1 x 0 Corinthians :eek:
Paysandu 2 x 3 Santos
Cruzeiro 0 x 0 Flamengo
Quinta,25 de Agosto
Figueirense x Atlético/MG
Coritiba x Fortaleza
Botafogo x Internacional
poxa vida era pra nois termos ganho o jogo de ontem jogaos melhor...mais qndo o fellype gabriel saiu o nosso ritimo diminuiu mais foi bom o resultado pq foi fora de casa!!! e perdermos mts gols e a abritagem foi mt ruim..fiko trite com essas pessoas q falaum q saum arbitros de futebol!!
INTER VAI GANHAR COM CERTEZA hehehe, agora falandu du brasilerao, axu q u santos naum vai pa libertadores ese ano :D mas graças ao giovanni vai alcançar uma sul americana...
ps: Sao Paulo vai ser rebaxado certo :P
geygaea tb axo q o sao paulo vai ser rebaixado!!
Já disseram um monte de vezes que o Flamengo ou o curintia seriam rebaixados, mas nunca foram. Agora, o São Paulo? Meio dificil... o São Paulo é maior que botafogo e outros semelhantes. Só reação pra vir. E, o São Paulo tem que começar a ganhar de time forte, só bate no Flamengo, Botafogo e Corinthians.