voto eh secreto ! xD
votei em outros, sei lah, tipow informações in-game, como tbm tem no tibianews, o q tah acontecendo dentro do jogo, soh isso resto tah baum =P, otimo
continue assim tibiabR =P
Versão Imprimível
voto eh secreto ! xD
votei em outros, sei lah, tipow informações in-game, como tbm tem no tibianews, o q tah acontecendo dentro do jogo, soh isso resto tah baum =P, otimo
continue assim tibiabR =P
Eu acho que o site deveria ter mais informações, pq tipow, deveria ser mais atualizado, demora dias pra ter novas novidades, eu acho que ta bom o resto mais isso tem q dar uma melhorada ;)
Axo q falta msm informaçoes sobre os mundos , o q acontece neles, estilo tibianews , wars e etc.
Tipo. Acho que o TibiaBr tá precisando mudar de cara. Na minha opinião o site tá meio morgado com as cores. Poderia colocar letras, imagens, cores mais atualizadas porque as que estão agora já faz um certo tempo que está sendo usada. Tirando a estética o site, como desde que eu conheci, está ótimo e eu não tenho críticas sobre o mesmo.
É isso.
Espero que eu tenha ajudado.
Fui. :P
O site poderia ter atualizações diárias, ou talvez algumas noticias sobre o q está acontecendo nos mundos e etc.
Eu acho que é a falta de informação ou a forma de acesso delas..
Exemplo: Vocês podiam criar um sistema de ORDENAR POR: nos itens/monstros talz..
pq fica dificil ver qual monstro eu poderia sumonar no meu lvl, etc..
Tem algumas informações que vocês poderiam botar.. umas calculadoras igual do Erig.net :)
eu acho q falta a informação sobre alguns itens...eu percebi q tem itens q ñ estão incluidos no tibiabr... xD
Informção-Tipo, nu site du tibiabwes tem várias matérias...skills,humor,estatísticas de guerras,curiosidades,entre outros...
Eu acho q é issu q falta ao site.
o site e um dos melhores...mas como o site do tibia e nem o jogo explicam tão bem...entao acho que deviam explicar resumidamente e detalhadamente...contamos com a a juda dos tutors dentro do jogo também...mas a ajuda não pode ser tão boa quanto nos tutoriais..uma vez que ficam muito ocupados.aproveitando o espaço eu queria ter uma tradução da história de darasha e ank...para então ter uma visão melhor sobre todo o continente...mas enfim..os tutoriasestão bons...mas poderia melhorar em alguns aspectos mais detalhados.para a primeira impressão sobre o que é tibia.
Olha votei em outros eu acho qeu a unica coisa legal para o tibia br seria botar fotos todo dia uma fotinha legal pra deixar o site mais animado estilo o tibia news vlw ai galera t+.