Um dos que está nukando server europeu é o tal de Gorba, ele kicka direto quanto tem ação em obsidia.
Tá complicado Cipsoft.. empresa meia boca =/
Versão Imprimível
Um dos que está nukando server europeu é o tal de Gorba, ele kicka direto quanto tem ação em obsidia.
Tá complicado Cipsoft.. empresa meia boca =/
Na Minha opinião é culpa da cip!!
Pois inventa esses update que são um lixo...
os kras que tem conhecimento derruba o servidor de raiva!!
Pelo que você pode perceber no desenrolar dos tópicos, os ataques estão pipocando de todos os lados, ou seja, estão explorando as vulnerabilidades da Cip. Sendo assim, o mais importante não é a Cip pegar A ou B ou C e sim garantir que ninguém consiga mais atacá-los. Primeiro ela tem que garantir a estabilidade de seus servers, a questão de chegar a autoria torna-se secundária nesse momento, pois, ainda que chegue-se aos autores, não teríamos garantia de que os ataques cessariam.
Tenho para mim que eles estão atuando em vários fronts, contudo, o prioritário é estabilizar a bagaça para que nós players possamos jogar.
Resposta específica às sugestões Anti-DDoS
Pensamentos sobre as compensações em poucas palavrasCitação:
Postado originalmente por Craban
Citação:
No SS de amanhã, os servers vão demorar 1h a mais pra voltar, será que a Cip vai implantar alguma coisa pra evitar que os caras continuem nukando? :|
Atualização no ponto 1)
Um pouco mais sobre compensaçõesCitação:
Citação:
Preparando-se para o GDC
Citação:
Agora te que pegar o jones e luzao em obsidia ... Para pararem de nukar os server europeus