E a sensação que da é que esse novo andar dos personagens parece que esta andando lento...
Versão Imprimível
E a sensação que da é que esse novo andar dos personagens parece que esta andando lento...
Olá pessoal!
Estive meio parado nos últimos meses.. :bravo:
Estou como free account agora, mas tenho scrolls de premium guardados..
Alguém saberia dizer se eu utilizar um scroll no test.tibia.com ele irá afetar meus scrolls no tibia.com? :hmm:
Vi o andar dos outfits num modo mais lento. Enquanto andava no hellgate, prestei atenção no andar e gostei dele, ficou mais real. No entanto, o andar ou é estranho ou não é percebido em HLs...
~Carlos
onde consigo baixar o client do test?
Curti o novo caminhar dos personagens, independente do tipo de outfit. Além disso, Drefia e Ab'Dendriel ficaram com gráficos muito agradáveis. Particularmente, eu achei sensacional essa primeira parte do update. Que venha mais novidades!
Acertei na DATA! ehe
Quando vi que o TS abria para os free dia 12, vi logo que era na quarta a seguir.
Estou vendo várias pessoas reclamando de que tibia era bom em tal versão (vi no album do tibiabr no facebook), porque não tinha isso e aquilo a imagem era diferente, mas eu gosto dos novos lugares e locais antigos que foram reformulados, até porque uma hora teria que mudar, só acho que essas pessoas deviam parar de fica reclamando e olhar por um lado bom.
até que enfim!! to doido pela segunda parte... uma coisa ja sei que virá... mounts de leão e o novo undead cavebear *_* mais bonito do que o existente! sendo um leao como mount, acho que o tema da city nova possa ser relacionado a selva, a floresta, algo do tipo. seria bom né, ocupar aquele espaço todo de tiquanda! :D
pra saber de onde vi essas mounts, basta ir no tibia.wikia.com (o ingles) e digitar mounts na pesquisa. la aparece