Eu só quis dizer que é bobeira se iludir muito com os cálculos. Essas disciplinas são só a burocracia que separa o técnico do bacharelado.
Versão Imprimível
Eu só quis dizer que é bobeira se iludir muito com os cálculos. Essas disciplinas são só a burocracia que separa o técnico do bacharelado.
Não é bem assim na engenharia.
Existe bastante trabalho de escritório, para quem quer. Mas o que dá mais gold é a parte dos cálculos.
Falando da elétrica, na área da eletrotécnica, microeletronica, eletronica de potência, sistemas de potência, etc, se tudo não estiver MUITO BEM calculado, algo vai explodir, he
DeadFrog
Isso aí, intermed é nóis, hehehehe! Cê vai treinar alguma coisa? Eu ainda não tô treinando nada... tô atolado de coisa para estudar, pra conseguir alcançar a turma...
E, respondendo à pergunta: não pago nada, não. Existem bolsas de 50% e 100%, eu consegui 100%. Mas também tenho que ter um aproveitamento de pelo menos 75% nas aulas e de presença, caso contrário, posso perder a bolsa (pelo menos é o que tava no edital do prouni e é o que a coordenadora do curso me falou, né...).
Sou bacharel em Estatística pela Universidade de Brasília - UnB. É um curso legal, mas puxado. Tem um bom mercado de trabalho, principalmente nas grandes cidades, como São Paulo.
http://oglobo.globo.com/emprego/esta...alario-7347090
Hahaha tô treinando arremesso de peso, judô e futsal até agora. Provavelmente treinarei handball, já que o time de calouros precisa de um goleiro (vamos ter 2 campeonatos só pros calouros em algumas semanas). Mas jogar intermed só lá pro quarto ano, com MUITO treino hahahah
Vai na CALO?! Então a gente vai se bater no hand e muito provavelmente no futsal (não sei se ja arranjaram o goleiro do fut, faz tempo que não vou nos treinos, se não arranjarem, eu jogo, mas não é certeza, porque eu to treinando uma caralhada de esportes ja) :)
Sim, intercalouros e intercalomed haahaha
Há um bom tempo deixei minhas informações aqui, mas não estava tendo tempo para deixar meu comentário sobre o curso, agora deu uma tranquilizada (só que não haha) e aqui estou haha:
Spoiler: Opinião
Mesmo não sendo de pública, acredito que posso ajudá-lo a sanar essa dúvida.
Olha, eu acho que rola sim você ter livros em .pdf - isso se você possuir a aptidão de conseguir estudar via tablet, computador (o que, infelizmente, não é o meu caso).
Um livro de Anatomia, por exemplo, está em torno de R$ 300. Um de Obstetrícia (uma das matérias que estou tendo agora) é R$ 600. Harrison, Cecil e esses tratados de medicina interna estão em torno de R$ 1.000. A brincadeira só vai piorando com o passar dos anos. Ou seja, aconselho a você ganhar na mega-sena logo para sustentar seus gastos com livros na faculdade de medicina. :D