-
aeeeeeee eu fiz 14 pontos :D:D:D:D
a unik coisa q eu errei foi q eu coloquei q o unico lugar seguro pra guardar senha e recovery key era no meu cerebro, mas tbm guarda a senha em um papel num lugar seguro tbm eh certo e eu num coloquei, eles falaram q guardar a senha na kbça naum eh totalmente seguro pq eu posso esquece :9
se eu tivesse colocado essa eu tirava 15 GRRRRRR :mad:
e o pior foi q eu fiquei em duvida se colocava essa tbm ou naum ¬¬
q seja, agora jah foi neh :P
flwz ae
-
You got 11 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
o0
=/
foi quase hehe
xP
+ foram erros bobos ;P
a maioria tira por volta disso hehe
flws xP
Naum Se Esqueçam!!! www.flogao.com.br/magmahix www.flogao.com.br/magmahix www.flogao.com.br/magmahix
www.flogao.com.br/magmahix
www.flogao.com.br/magmahix
-
You got 9 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
UHAuhauAHUahUAHua :riso: tbm olha a minha idade n entendi praticamente nada :wscared: ingles tra fraco ainda, quando eu crescer respondo direito :P
http://img139.imageshack.us/img139/5...ntomada7jb.gif
:D adorei a "Magnífica tomada desparafusada da Admin" :)
My Flog
-
"You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands!"
;)
-
You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
UIA 10 q ruim xP Flws... UAHEuhaueaheHasuh
-
You got 12 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!'
to malz...
-
You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands!
Hehehehehehehehehehehehe
Sem coments.
Abraços,Sk.
-
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Errei aquela la do God Steve.... num tendi direito a pergunta.... e tb ei nem lembrava que esse cara exitia +S
-
^^
xD eu axo q estou bom, pq eu tirei 13 de 15 xD bem protegida minha acc !!! ^^
-
EEE EU CONSEGUI
You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands!
aew to protegido :rolleyes: