Vídeo muy engraçado huahua, e gostei muito da produção, deve ter levado horas pra fazer =p
Parabéns pelo level 100! Muito merecido. Modestia a parte fiquei mó gatão no ss :B
Versão Imprimível
Vídeo muy engraçado huahua, e gostei muito da produção, deve ter levado horas pra fazer =p
Parabéns pelo level 100! Muito merecido. Modestia a parte fiquei mó gatão no ss :B
Aeee atualizou! Tenso o pc queimado, mas vambora 110 que ainda tem o gran ico....
Parabens pelo 100 Lizz! Essa camera deve ter custado o preço da minha casa :fckthat:
Eu curti o vídeo! HAHAHA
Muito bom o Life Thread!
Finalmente atualizou, uhasuas, mas que pena que perdeu várias e várias fotos =/
Então você é minha concorrente no vídeo de PVP? Tomara que ambos consigam posições \o (aliás, não deu vergonha de fazer? uhahsuhaus)
E gzzzz pelo level 100 *-*, é tão bom olhar para trás e ver o char tão forte assim. Continua upando viu, o TS se aproxima, mwahahaha!
Aliás, linda foto, a câmera parece ser muito boa agora :o
Queimou a fonte Black, vai dar para recuperar! Eu espero :'(
Eu vi teu videoooooo, ta muito legal, espero que a gente ganhe algo, qualquer colocação ta boa pra mim, shehsue Deu muita vergonha, só não foi pior porque tava maltratando o lucas ><
Vo up sim, quando é o test serv?
Obrigadaaa, torce pela gente sheuhuehu
Bom estimulo o gran ico... Vou tentar, embora faculdade esteja puxada :(
preço da tua casa é osso, n foi tão cara então sheushuehuh
mas custa mais que um xbox ><
Levou sim, bastante tempo e ainda deu erro nas legendas sehuheuhueh
Obrigada darkon, todo mundo ta lindo no meu ss *-*
Uiaa ... BEM VINDA A HONERA.. recadinho atrasado ._. galerinha muito hospitaleira hahahah
Entao.. Parabens por tudo e pelo lindo casal que voces sao n_n
Acompanhando.. adorei tua LT ahahah abraços !
Tenta promover uma campanha na Guild, juntar 5 pila de cada um que goste de mim para me ajudar a pagar a World Transfer, que tal? HAHA. Não junto nem 10 reais! HAHAHA.
E olha, todo mundo bonitão na hora do print, hein? HAHAHA. Como eu já disse na hora do mesmo, que venha o 200, mas que demore, né?! Arrecém pegou 100 e já querem que pegue 200, calma aí, né, Ju? HAHAHA. Brincandeira! Parabéns pelo up e uma pena ter perdido os prints, mas tudo vai dar certo, HAHA.
Se cuide, até.
Bem vinda a Honera :)
Gostei do LT.
Olá!
Parabenizo-a pelo seu esplêndido Life Thread, proporcionando-nos diversos conteúdos, alegrias, entre outras qualidades.
Felicito-me em saber que quando trata-se de Amor, não há barreiras que nos interromperão, pois este sentimento nos permite qualidades inigualáveis, somente vivenciando-o para sabermos.
Encontrastes o Amor da sua Vida através do Tibia, e não restam-me dúvidas de que estão felicíssimos juntos, compartilhando momentos inesquecíveis, que certamente permanecerão em suas mentes.
Desejo-a um belíssimo trajeto em sua Vida, pois és uma Vitoriosa!
Não jogo em Honera, porém, tenho um conhecimento sobre os Jogadores que lá habitam, e diga-se de passagem, são muito legais!
Meus sinceros parabéns, novamente, Srta. Josy!
Beijos.
Acompanhando-a!
Aguardo por mais atualizações.
Tive que criar uma conta aqui no forum pra poder acompanhar teu LT (esqueci a senha da antiga e o email nem tenho mais tbm)
Fiquei imaginando a cena hj quando vc passou por mim nas tarantulas
:longneck: "ele tem o msm sobrenome (Kay)"
e eu :motherofgod: "ela tem o msm sobrenome, e ainda é simpática"
:bolo: Felicidades ao casal :confete:
Edit: Quem sabe eu não me animo e começo um LT tbm...