bahh que sorte
fidera ela da respawn, ta normal, diferente de unitera :(
gratz pra vc, poste uma screen ae :D pra deixar a gente babando EHSAUIESAHUISAE
abraaaço!!!
em qual dos 3 pontos foi? sul leste ou norte?
Versão Imprimível
bahh que sorte
fidera ela da respawn, ta normal, diferente de unitera :(
gratz pra vc, poste uma screen ae :D pra deixar a gente babando EHSAUIESAHUISAE
abraaaço!!!
em qual dos 3 pontos foi? sul leste ou norte?
um parceiro capturou agora em nerana... tem no máx 1 hora atrás.
:challenge::challenge:
vou tentar domar a danada. Deus queira q n apareça hydras no caminho,acho q morro. (legal q só decido tentar doma-la restando somente 14 dias de PA :fckthat:,ashuyhuashauuhas)
ja domei essa merda em 3 char ;s
conselho, vao checar 4x por dia, 11 da manhã, 2 da tarde, 8 da noite e meia noite, nos 3 locais...
Olááá! Vim, com muitaa alegria compartilhar com vocês que eu finalmente encontrei a minha linda pantera azulzinha pela primeira vez e consegui domá-la! Eu estive procurando há bastante tempo, desde que eu comecei a caçar na banuta. Tinha dias que eu tava 4, 5 checks em horas fechadas (ex. 10 da manhã) e nada de encontrar.
Aí hoje, aproveitei a estabilidade do server pra upar. Cacei banuta 1h, entrando as 20:30 e saindo ás 21:30 (mais ou menos). Nem tava por ir dar check, afinal já tinha passado pelo menos 30 minutos da "meia-noite" tibiana, e como meu mundo é bem lotado, nem pensei que iria encontrar. Então, me deparei com uma frase esquisita em laranja no canto da minha tela, como eu não sabia que bicho era, resolvi dar uma corridinha pra checkar, então a nossa amada panterinha azul veio em um haste enorme e me atacou com energia, como se fosse uma wand, hitando entre 40 e 60 por turno.
Não pensei 2x e...
http://imageshack.us/a/img593/8374/midnightr.png
Reparem que eu encontrei ela no respawn perto do atalho da banuta!
Edit: esqueci de citar, que eu domei ela com a Leather Whip! (Sim, burrice de não andar com uma musicbox, mas pelo menos comigo, deu certo e de primeira :D)
bahhh!!! olha só porque que eu quero ir pra luminera!!
ela nasce ainda :D
felizao aqui por vc ;)
realmente deu muita sorte com o chicote!
abraaço!
AIOEHAOIEHI ela nasce, mas é difícil tb... Vejo poucas pessoas com ela, mas, pessoal fala muito que o respawn dela em mundos menos povoados é mais difícil :x
É, eu deveria ter andado com uma music box. O problema é que eu tinha 2 musicbox: uma eu usei pra domar o dragonling, e a outra eu tava esperando pela pantera, MAS... acabei me estressando uma vez que eu tava dando check e vi uma frase em laranja na tela (não cheguei a ver a panther) e questão de 15 segundos vi um cara na minha tela sentado na pantera :/ Certeza que era ela (tive a certeza ontem quando vi os gritos em laranja no canto da tela e fui ver o que era) e que ele domou milésimos de segundo antes de mim... Aí me irritei, fiquei desiludida e usei a musicbox no ironblight aheuaheuheau
aueauaeu, que topic maneiro, sério mesmo
eu tb ando a procura dela (hoje em dia nem tanto, devido a facul e mass kicks), sempre tenho o whip na bp, e agora tô providenciando 2 music box, uma para ela, outra pro dragon~, além de sempre checar respawn da titanica
Desanima não velho, uma hora tu doma
e parabéns a qm já domou
Eae galerinha, estou em busca da roxinha tambem, reparei um coisa engraçada hoje no tibistat, no dia 28 ela apareceu em 6 mundos e agora de manhã (dia 10) aconteceu em outros 6 mundos, eu estava olhando o site desde as 6 da manha e os 6 entraram no site ao mesmo tempo, muito estranho tudo non?... ainda mais que tem alguns mundos repetidos nesse loop e se analisar bem alguns mundos tem 3-4 visitas da pantera por mês e outros quase nunca. Pode ser sorte ou tem alguma coisa por trás.
Cara nada ver isso de a Cipsoft ter feito a aparição dela super rara para lucar. Se ela aparecesse toda hora ela seria simplesmente apenas mais uma montaria e não teria o valor que ela tem atualmente.
Eu por enquanto nunca vi nenhuma, mas fui apenas um dia ver se encontrava ela. Acho a montaria muito bonita, mas como não sou louco por ela nem insisto já que é raro de aparecer. Ando com o item para domar na bp, e quando passo perto dali eu sempre dou uma passada para averiguar.
Com certeza uma das mais bonitas montarias, senão a mais bonita e também por que não rara né :P