Hahahaha n achei graça
qq eh tremilin?
Versão Imprimível
Hahahaha n achei graça
qq eh tremilin?
Leia o tópico em vez de querer falar mal que você descobre, amigãoCitação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
Eh mesmo, ele tava mais corado... :(Citação:
Postado originalmente por Sports
pobre admin :rolleyes:
u.u istrago a brincadera... =/Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
sub, le o tópico td, pod ver que estamos fazendo uma brincadeira, entre nela tb!
eu sonhei que o admin tava só de coeca, com chicote na mão e eses zóis aí, me orbigando a jogar tibia O.O
Amigos humanos,isso não é uma brincadeira.
Os Tremilins não são físicos.São espíritos malignos!Devemos usar o rosa como arma,a arma para vencer os tremilins!Se usarmos uma lâmpada com parafusos cor de rosa,venceremos a ameaça!O mundo só será salvo quando os nicks ficarem cor-de-rosa!E aí,novamente poderemos respirar em um mundo livre dessas ameaças,escrevendo de preto!
(O Lacre não mais adianta,nobres guerreiros humanos.Eles descobriram como destrui-lo)
PS.:Lista de Traidores:
GDW
Admin(Admin Tremilin)
Sports
Nobre Valente
Aliados Importantes:
profeta Mascimo
guerreiro Tixa
Anderslash
Nossa , q bizarro meu ... isso me dexo com medo :wscared: , n faiz mais isso naumCitação:
Postado originalmente por W.F
<Fora da brinkadera> Hmmm... não tem como tirar a contagem de posts apenas nesse topico, aí não seria nescessario se preocupar com isso... apenas uma sugestaoCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
--------------Lacre, saiu incostu tremilin!------------------
Meu Deus! A GDW foi tomada pela espécie tremilin: Estragástepràzerês!Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Mas vejam como a tremilin está reagindo! Ela está pedindo para parar com o chat.............logo..........OS TREMILINS TEM MEDO DE CHAT! VAMOS SPAMEAR!
<lol, esta parte é só zueira pessoal>
Pessoal, está difícil a situação aqui na casa do admin, preciso de mais ajuda, principalmente da ajuda do Ander ou do Tixa, eu estou pensando em chamar o pessoal da parada gay de São Paulo, eles devem ter um grande quantidade de armas rosas!
Incostu was here~~
--------------fim do Lacre!------------------
estou pronta para a guerra! peguei as chaves de fenda de meu pai, e a furadeira tb! e a peneira da piscina como arma especial!
preciso de outra remessa de colete agora!
consegui traduzir a mensagem através do meu ultra-super-hiper-mega-powerfull-sistema de tradução da linguagem IT, presente dos ET's...
ayhsaysahdf soghasuogh asuidfhuisafuh phiuodfihu
tradução:
Anderosa não existe mais... HAHAHAHAHAHAA o verde irá acabar com vc's, tds vc's que protegem a natureza e usam verde estão sobre nosso controle... e nossa principal arma é o ander-verde HAAHAHAAHAAH
caramba... c/ algumas letras eles disseram td isso o.0
reparem o nick do ander... É VERDE AGORA!
ñ usem verde! vegetarianos, cuidado, os vegetais são verde!
<Fechando Conexão>