Perdão Jack, mas se eu fosse fazer isso, acho que deus não ia falar nada...
Além do mais, não tenho vontade de pular no meio de tigres, e nem tenho tigres pra pular neles.
E até agora, deus não fez nada comigo, ainda to esperando...
Versão Imprimível
Perdão Jack, mas se eu fosse fazer isso, acho que deus não ia falar nada...
Além do mais, não tenho vontade de pular no meio de tigres, e nem tenho tigres pra pular neles.
E até agora, deus não fez nada comigo, ainda to esperando...
E Tidus, acho q naum vai fazer, 1 pq Deus naum iria fazer a vontade de simples mortal q ta desafiando ele, naum tem o pq, mas cuidado, a morte nem é a pior coisa.
Se não vai fazer a de um simples mortal como eu, porque fez com os caras citados no topic?Citação:
Postado originalmente por DarkMan
pq eles sao exemplos para a humanidade,e a morte realmente naum é a pior coisa,e os psicopatas sabem muito bem dissoCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Pode cre... se somos todos iguais, por que Deus não mata agente também? Somente as pessoas famosas que duvidam de DeusCitação:
Ops, eu naum vi ninguemCitação:
xingando Deus depois falando, me mata!, so vc mesmo, e como eu falei, a morte e so o começo.
E pode ser q esses kras naum morreram por causa de Deus, e sim pq se afastaram, e fikarama merce da sorte.
É claro q Deus ia deixar o tigres e o cara lá, nunca ouviu falar de "Não ponha a prova o Senhor", de Deuteronômio 6.16? :)Citação:
Postado originalmente por Demonlich
Não, nunca estudei a bíblia por inteiro... eu sou agnóstico.Citação:
Postado originalmente por Guimba
com consciencia e sabedoria naum ha diversao :PCitação:
Postado originalmente por wingsilver
vc pode ateh se foder feio depois.... mas vai ter valido a pena....
Citação:
Postado originalmente por Xunior
Claro que há, e consiencia e sabedoria ate ajudam a melhorar a diversão.
Pra se divertir naum precisa se fode depois.