Que bosta em Sir.
O negócio é começar do 1 sem pressa.
Versão Imprimível
Que bosta em Sir.
O negócio é começar do 1 sem pressa.
Bom que nego esconde o nick na hora de postar no outro tópico. Isso tudo é medo de tomar mass report nesse tbm?Citação:
Character Information
Name: Saint Tchuck
Former Names: Paieru
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 382
Ah, detalhe para as infinitas insônias do antigo Nick do char. Super estratégia trocar de nick, fora mostrar q é seu o char.
@Primeiro foi o Debukis que pagava de honesto e era um deus, foi ele ser deletado que surgiu "o verdadeiro debukis" com char comprado/assumindo bot/vender gold/comprar char/ power abuser / DOMINADO - #matarindo
Agora o Sir, é só ser deletado que a galera solta a franga, vira RBD na veia. Aparece com seus outros 200 chars makers bottiados.
Parece até q toma um delete no cérebro tbm e esquece q pagava de honesto igual um baba@# no fórum. DHAUHDUAEA.
Eu queria saber só uma coisa: o que vcs, honestamente, ficam pensando qnd são deletados? - Algo do tipo: "droga, minha fama virtual de bom moço acabou, agora todos sabem q só sou forte no joguinho pq trapaceio. Aff, agora vou soltar a franga, vou ser dominador full e mostrar q eu mando e sou o melhor msm trapaceando. Pq, claro, trapacear não tira o fato deu ser melhor :D"
kkkkkkkkk neguinho é hilário mesmo. Levou wt pra deletera. Gratz.
só escondi o nick pq sabia que ia ter um afortunado igual você que ia correndo procurar, queria dar umas risadas SARUHSIRSDIURHSDIURHIUSDHRIUSDHRIUDSHRIUSDAHRIUSDH RIUSAHRSD
Cara, namoral, to nem ai pra você, bjs <3
@Kamahl
PARA DE RIR SEU DELINQUENTE JUVENIL
"Não se importa" tanto que fica vindo aqui responder... rs.
Vc é praticamente um gênio do crime. Como vc planejou tudo isso sozinho?
Levei 3 dias para achar um char lvl 300+ EK com Tchuck no nick em Keltera.
Ops, demorei não. Ta logo entre os 25 primeiros do highscore.
Mas, calma, cara. Vc ainda vai ter muitos fãs pela internet afora. Tem muita gente que trapaceia tbm e não chega onde vc chegou. Não precisa se revoltar agora q foi pego. Meus parabéns!
Depois do delete esse LT ficou um dos mais engraçados de ver. Triste que enquanto alguns estão super preocupados na "decepção" dele perder o main, ele já está a mil em algum maker da Hell.