Faltava 70 hydras para o final da task, fui no respow das montanhas mesmo, unica coisa que dropo la foi 55 platinum coins e 5k em gold, no caminho para reportar a task deu warrior helmet na hydra do terreo, o lucro veio do boss mesmo :bravo:
Versão Imprimível
Faltava 70 hydras para o final da task, fui no respow das montanhas mesmo, unica coisa que dropo la foi 55 platinum coins e 5k em gold, no caminho para reportar a task deu warrior helmet na hydra do terreo, o lucro veio do boss mesmo :bravo:
Quanto lucrou no total da task? Acho muito maneiro o seu estilo de upar, junto tudo e vai na magia XD. (Sendo um EK)
Nunca tinha isto a sessão LT antes, mas depois de você ter me ajudado no Tira Dúvidas, dei um click na sua assinatura, li todas páginas e o que tenho a dizer é:
: Rev: : Palmas :
Aguardando atualizaçoes ! =]
Não espere lucrar com stones pois a Cip já limitou-as. Provavelmente elas valerão muito pouco dessa vez pois só poderão ser usadas do dia 1 ao dia 30 de Setembro. Se contar com o lucro delas, você poderá se ferrar! Infelizmente, como no evento passado uns botters criaram umas 3 acc's com 10 char's level 20+ em cada e fizeram a quest, eles ficaram muito ricos, então a Cip decidiu limitá-las. Eu mesmo, fiz com 5 chars e depois comprei +3 logo depois do fim do evento (paguei 350k nas 3 pedras). Voltei há uma semana atrás, e tinha sobrado ainda duas. Sabe quanto vendi as duas? 950k.
Tive um lucro supremo mas acho que dessa vez também vou pro saco... Negócio é manter meu Kina treinando pra poder profitar pois as economias do MS e do ED estão no fim... rsrsrs
Eu vejo ainda pelo lado bom, agora 5 char lvl baixo com bons skills, upei só 2 char o resto eu já tinha, então foi tranquilo.
Wastiando 60k em demon kkk
Quantos Demon's você matou? 60k o.o ?
não passo de 20 demons, 60k foi o waste