to lvl 17, ml 18
crown armor(á procura de uma blue robe :riso: ), crown shield, crown helmet, plate legs, moonlight rod, leahter boots
pro meu lvl tá bom?
vlww
Versão Imprimível
to lvl 17, ml 18
crown armor(á procura de uma blue robe :riso: ), crown shield, crown helmet, plate legs, moonlight rod, leahter boots
pro meu lvl tá bom?
vlww
Oi gente, sou irmão do Coroinha, ó
Tenho um druid level 17 ml 11, mas jogo tibia a 1 mês (meu irmão pagou premmy para mim =) ) O que que significa waste? e como eu faço o cadastro aqui me ajudem por favor!
Seu personagem está excelente, e eu aconselharia que não se preocupe em comprar uma blue robe imediamente, visto que você ainda não precisa de capacidade para carregar runas e manafluids.Citação:
Postado originalmente por d4rk m4st3r
Aguarde um tempo, quando estiver por volta do level 25 ou 30 você poderá finalmente comprar uma blue robe por um preço mais barato, pois com o passar do tempo o preço de todos os equipamentos vão diminuindo, e você precisa saber aproveitar essa oportunidade.
Seu personagem também está excelente, e caso queira avançar seu magic level de uma forma mais efetiva, procure fabricar Ultimate Healing Runes utilizando um life ring, através do qual você avançará o magic level mais rapidamente, mas não possuirá nenhum lucro.Citação:
Postado originalmente por Zylyan
Bem, o significado de waste no nosso jogo, seria exatamente desperdício, perda. Por exemplo, dizem que é waste caçar dragons no level 20 com sorcerers, visto que os gastos serão muito grandes, e o loot não irá cobrir as despesas, fazendo com que haja um waste ou desperdício.Citação:
Postado originalmente por Coroinha of Archer
Quanto ao cadastro, você já está corretamente cadastrado no TibiaBR Fórums.
É isso.
;)
Meu char é level 30
magic level 39, sera q esta bom???
eu caço dwarfs soldier e guard, sera que tem um lugar para se
pegar level rapido que seja melhor que caçando dwarfs e que nao seja perigoso???
isso pq fui hacked...
Chuberequeteta assasina
lvl 15
ml 28(36%)
Plate armor
Studded legs
Dwarven shield
Moonlight rod
leather boots
estou bom?
http://img57.imageshack.us/img57/3276/mav3cx.jpg
Como estou? :)
Bem, acredito que caçando dwarves guards você obterá um excelente lucro, além de uma gigantesca quantidade de experience points. Neste momento, acredito que caçar estes anões seja a melhor opção.Citação:
Postado originalmente por Thaysynha
Sim, como nesse level os seus equipamentos não possuem muita influência no desempenho, acredito que seu personagem está no caminho certo. Como você possui esta rod, acredito que você deveria caçar cyclops, no qual você conseguirá uma boa quantidade de experience points.Citação:
Postado originalmente por Blade Odrin
Você possui os equipamentos ideais para um mago, acredito que você deve empenhar-se apenas na compra de uma boots of haste quando atingir o level 40 ou 45, pois ela poderá fazer uma boa diferença.Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
É isso.
;)
nem caço ciplopes por um motivo....
trauma
trauma do lag cum u meu antigo paly e a net discada nakels cyc
**blade começa a lembrar dakeles 2 cyc e um mino guar na cola dele....**
o foda q eu to sem utamo vita e sem dim dim pacompra o q q eu faço
PS:soh tenhu net discada
Bem, você precisa atingir o level 24 de uma forma rápida, para que finalmente possa fazer Ultimate Healing Runes, havendo um lucro maior e finalmente comprando os equipamentos necessários, além de iniciar um pequeno estoque de runas.Citação:
Postado originalmente por Blade Odrin
Neste caso, acredito que você deverá caçar nas minas de Kazordoon, conseguindo obter uma boa quantidade de experience points, e avançando o level em uma velocidade razoavelmente rápida.
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
As minas de Kazordoon.
Assim que chegar até uma dessas cavernas, procure caçar nos andares -1, -2 e -3, e não se esqueça de comprar uma moonlight rod, pois será impossível caçar dwarves com a rod inicial. Desta forma, com certeza você não correrá nenhum risco, e poderá caçar sem maiores preocupações.
Porém, se você possuir uma premium account, aconselho que vá caçar rotworms em Darashia, onde você encontrará excelentes cavernas, em muitos casos vazias, podendo caçar durante um longo tempo e avançar o level de forma muito veloz.
É isso.
;)
Elder Druid lvl 71 ml 55
todas as bless
RH, C-armor, K-legs, Vamp Shield, Tempest rod.
tenho B-robe p/ Hat of mad p/ hunts com blocker.
to esperando a banshee quest(soh falta a last room)e a Behe quest p/ pegar a Boh, Demon Shield e G-armor p/ atualizar o SET. =)
serah q meu char estah bom ?