Eu realmente adorei o outrfit full mas é ridícula a forma com que a cipsoft fez para obtermos.
Comprei o shadow draptor e me arrependi.
Amei o outfit mas detestei a forma de obte-lo.
Versão Imprimível
Eu realmente adorei o outrfit full mas é ridícula a forma com que a cipsoft fez para obtermos.
Comprei o shadow draptor e me arrependi.
Amei o outfit mas detestei a forma de obte-lo.
Acho que seria bom se prologasse o prazo, ou que fizesse a propaganda antes, já que muitos que trampam poderiam comprar com o 13º, mas ai pegou o pessoal de surpresa, poderiam planejar melhor isso, mas mesmo assim vou ver se consigo levantar uma grana p pegar esse outfit, nem que seja a primeira parte já que minha premium ta acabando.
escuta, ganha achievement ele full?
se ganhar achievement eu compro ;D se não, sem chance, ainda mais que peguei red hoje, red em server em war = retired por 1 mes aiusdhaiusdhaisud ae nem ia renovar a pacc... agora to pensando
Pow já peguei o draptor !! e estou tentando a pegar o outfit !!!
eu qro todos todos !!!!!
Nesta parte eu concordo com você, eu não posso gastar mais que 20 reais em um jogo, infelizmente. Tenho milhões de outras contas para pagar. E para ter full ter que gastar 180 reais. Oque vou explicar para minha esposa?
A amor, comprei uma parada no jogo, por 180 reais. Ai você ia ver meu char off muito tempo, pois estaria morto! :kkk:
Eu sei que você gasta 180 reais, mais economiza um bucado, mas eu não tenho ou melhor dizendo não posso gastar assim.
Mas infelizmente e um problema particular meu, oque fico chateado, e que eu queria esse outfit e o Shadow Draptor, mas não posso, nem vou ficar chorando por isso.
Mesmo assim o addon não e tão bonito! :fckthat:
:okay:
Amigo, todos sabemos que a premium time de 1 ano é a que vale mais a pena.
A grande questão é que isso vira um ciclo. Veja bem... pessoas que gostam de montaria e addon sempre vão aderir a esse tipo de promoção, tipo eu. O problema é a frequência na qual a cip está a fazer isso... jaja vou ficar com 3 anos de premium e continuarei renovando na medida que a cip não da um tempo considerável de "folga" para fazer novamente a promoção.
Acho maneiro a CipSoft fazer isso. Um bom estímulo pra muitos comprarem premium.
Muitas empresas de jogos também vendem itens, roupas, visuais, e tudo mais. Isso fora as que, além de tudo isso, vendem também cash. Isso é normal e válido.
Por que a Cip teria que ser diferente? Afinal, Tibia é um produto dela. Ela tem todo o direito de lucrar com seu próprio produto. E vale ressaltar o que a galera já disse no tópico: ela nem está vendendo nada, o preço é o mesmo, apenas dando um brinde especial por um tempo limitado.
Eu não compraria porque não me ligo muito nessas coisas de montarias e outfits e tal, mas pra quem gosta, ta aí :P
Desde quando Ragnarök e Gunbound acabaram? Gunbound realmente ficou péssimo, mas teve vários motivos. Ragnarök continua aí normalmente, firme e forte (apesar de Tibia ser BEEEEM mais legal, é claro :P). Com certeza não vai prejudicar o game só por causa disso.
Nego viaja.. não é porque a Cipsoft ta fazendo essas "promoções" que ela está falindo, ela lucraria muito mais por exemplo se desse esse outfit/addon exemplo PTs de 30 a 180 dias, porque muito mais gente compraria né :)
Mais não seria "raro"
Só seria mais legal se fosse feito de outro jeito, como eu ja disse no meu post na primeira pagina dessa matéria
Dou muito mais valor para meu EK lv 38 com o Pirate outfit do que para alguém com esse outfit
Tiraram as palavras da minha boca.
Essas reclamações só podem ter um motivo...falta de abraços da mamãe quando crianças, pqp!
A merda do anúncio não diz isso: "Compre agora a p.a com o outfit de BRINDE se não deletamos seu char."
Então pra que tanta tempestade em copo d'água. Ninguém tá sendo obrigado a nada. Não gostou do que a Cip faz/fez...se mata, mas não vem lambusar o fórum com merda.
Vocês deviam dar graças a Deus que Tibia não é pago. (sim, ele não é pago, ninguém precisa comprar p.a pra poder jogar)
Galera só sabe reclamar, nunca fica contente com nada. Se a Cip faz alguma coisa, reclamam, se deixa de fazer, reclamam também.