lucasky gatão s\n
btw, parabéns pelo LT, raffer, bastante tempo msm
Versão Imprimível
Cara eu vou ter que acertar o dos abigos então...
Leko, Dre, eu (enee lindão demais), suh, silvengay e acho que o gay do caio que nos abandonou =/
Fala galerinha eu revelaria os 6 amigos hoje mas como ninguém acerto vai ser prorrogado.
Porém os dois mais fáceis. Vão ser ditos hoje então vão sobrar soh 4 nomes XD.
Algumas pessoas chegaram perto do meu balance Oo vamos que vamos lembrando que pode-se tentar uma vez por dia SEM EDIÇÃO - POST EDITADO = DESCLASSIFICADO.
Pra quem não lembra sexta feira dia 18 eu farei um questionário de 20 perguntas sobre 4 LT's. O meu e mais 3.
Quem acertar as 20 perguntas primeiro leva a premium. Porém se você errar alguma delas você terá uma nova chance com 5 PERGUNTAS BÔNUS.
O primeiro LT é esse aqui meu povo .:
Sim ele era um dos 6 amigos.
LEKO apesar da diferença de idade torço muito por você e é uma amizade que vou levar pra sempre de verdade XD
VAMO BAHEA kkkkkkkkkk
lembro da nossa disputa de level da qual vc se aproveitou do meu retired de 4 meses e me deixou pra trás safadenho.
lembro de você se matando nos DL's e depois de você me matando nos DL's uma das duas únicas mortes do char seu safado.
Você mora no meu coração S2
Agora muita calma nessa hora minha gente XD Para não ficar injusto uma vez que o LEKO deveria saber tudo do LT dele. Nós teremos um segundo LT. Sim isso mesmo serão 6 LT's porém as perguntas serão somente sobre 3 deles com exceção do DONO DO LT que terá que responder 5 perguntas a mais sobre o outro LT.
Sei que parece complicado mas já já vocês vão entender.
O segundo LT do Dia é este aqui .:
É uma clara homenagem uma vez que este LT está infelizmente MORTO =\ com os dois donos sumidos. São dois grandes amigos meus mas me desculpa manchi vc não está na lista dos 6.
Porém o SILVEN que dividiu o LT com vc e tbm comigo. OBVIAMENTE ESTAVA NEH.
Silven o que dizer de você heim viadinho???
Se a minha disputa por level com o leko foi acirrada com você foi quase na porrada ashaushasushu porém desde o level 35 vc nunca mais me alcançou ashuashasuahsu
Arthur vc tbm é outro que vai comigo pro resto da vida. Soh espero que vc fique menos gay no futuro e PARE DE DIVULGAR VIDEOS INDECENTES NOS GCS DA VIDA.
Bom como falei agora vai ser mais fácil entender. No caso em questão nestes dois primeiros LT's.
VAMOS LAH
- SERÃO 5 QUESTÕES SOBRE 1 DOS LT'S
- NO CASO EM QUESTÃO TANTO O LEKO QUANTO O SILVEN OU O MANCHI TERÃO QUE ALÉM DESTAS 5 PERGUNTAS RESPONDER TAMBÉM 5 PERGUNTAS SOBRE O OUTRO LT OU SEJA OS DONOS TERÃO QUE RESPONDER 10 PERGUNTAS SENDO 5 SOBRE O PRÓPRIO LT E 5 SOBRE O OUTRO
Acho que agora deu pra entender neh??? Acho que assim fica mais justo para todos. E para ninguém levar vantagem.
Então ficamos assim meu povo.
- Até agora ninguém acertou meu balance!!! Todos que erraram podem tentar de novo lembrando que todo mundo pode tentar uma vez por dia e que o post NÃO deve ser editado em hipótese nenhuma.
- Dos 6 amigos 2 foram revelados sendo LEKO BANDIT & SILVENFEAR. Então agora faltam somente 4 amigos. Porém SOMENTE SERÃO ACEITE RESPOSTAS AONDE ESTEJAM OS 6 NOMES.
- Serão 5 perguntas sobre UM destes LT's mas acho bom lerem os dois. Melhor se prevenir do que chutar e ler o errado neh?!?!? XD
- Os outros 4 LT's serão postados 2 NO DOMINGO & 2 NA TERÇA-FEIRA.
- O questionário será liberado na próxima sexta feira. NÃO SERÃO ACEITES RESPOSTAS COM EDIÇÃO.
- EDITOU ESTA ELIMINADO.
- Não chutem as respostas leiam e pesquisem MUITO NOS LT'S pois as 5 PERGUNTAS BÔNUS para quem errar uma das 20 Será ou sobre o LT da SAAH, Da TITAHH, Do DARK BLACK MAGICIAN ou Do LUCK
Ps.: As perguntas bônus serão enviadas a quem responder e errar.
O MÁXIMO DE RESPOSTAS ERRADAS SERÁ DE 5 RESPOSTAS.
Pra quem acha que as perguntas bônus serão fáceis adianto o seguinte.
LT da Saah tem 964 RESPOSTAS ou 97 páginas.
LT do Luck tem 2,072 RESPOSTAS ou 208 páginas.
LT da Titahh tem 1,279 RESPOSTAS ou 128 páginas.
LT do Dark Black Magician tem 1050 RESPOSTAS ou 106 páginas.
Sim eu leio todos eles Oo sempre acompanhei então acho que vocês não vão querer errar neh?
TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DOS LT's CASO ALGUM DONO SE SENTIR OFENDIDO OU QUISER QUE EU RETIRE A IMG E/OU O LINK SOH ME MANDAR PM.
O intuito desde o começo era de movimentar a seção e fazer com que o povo visse os lt's então mãos a obra.
Aposto que todos vão gostar é uma leitura interessante XD
Balance: 761768 (2ª tentativa)
Bacana essa sua iniciativa! E brigada por acompanhar meu LT ;P
Pra participar, chuto que seu balance é: 761827.
Amigos: Leko Bandit, Silverfear, Nycolas Ribeiro, Suriah Denick, Kaoru Hana, Sah-Lee
Balance: 761845
3° dia!!
balance: 761526
Balance: 751.348
Amigos.. :hmm:
Agora você me deixou confuso Raffer :D
Tentarei amanhã ^^
Balance: 761.729, uma hora alguém tem que acertar...
Ah, então ninguém acertou o balance ainda, e antes de tudo... Eu errei???
Não seria uma pena...
Se alguém resolvesse...
TE TRANSFERIR DINHEIRO ALEATÓRIAMENTE?
MWAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA! Brincadeiras a parte, boa sorte aí com a continuação, vou chutar 761999 gold coins em seu balance... :D
Edit: Nossa, agora que vi que falei denovo o mesmo número, sou muito burro!