Hey, eu não roubei, eu peguei emprestado :cerealguy:
EDIT:
Pessoal, a partir de agora, só será permitida a votar quando ele for voto Justificado.
EDIT²:
Pessoal, agora a justificativa não é mais obrigatória.
Mas de preferência deem ela.
Versão Imprimível
Infelizmente, não é a criação de regras que vai inibir isso.
Mesmo sendo voto secreto sem ver as histórias, isso não significa que a pessoa esta votando as cegas, teria inúmeras formas de alguém saber qual história pertence a qual pessoa.
Mas como disse no começo do tópico, espero que todos tenham ombridade, e disputam de uma maneira limpa, pois quem ganha e quem perder, ambos aprendem.
Isso é tudo verdade!
Não dá pra impedir essas ações, mas nós confiamos uns nos outros e esperamos que todos saibam agir da forma correta!
A ideia dos textos não terem nomes é mais pra permitir que todos votem realmente nos textos... independente da pessoa que o escreveu....
Achei até engraçado os comentários, mas imagina se cada tópico ou post tivesse que registrar, seria um desastre, mas como dizem, nada se cria, tudo se copia e se modifica.
Sobre a votação andei lendo os textos, mas fui comentar e caia a internet, dava maior raiva, mas vou comentar daqui a pouco cada uma delas.
Bom pessoal venho em primeira mão mostrar o resultado parcial de nosso torneio.
http://img507.imageshack.us/img507/7673/2qlc1t2.jpg
Agora vamos ver qual pedreira que o Danboy vai enfrentar na próxima etapa dessa disputa, claro que qualquer um dos dois vai ser um grande desafio, boa sorte a todos.
Galera, estou procurando alguém para ir contra eu numa Disputa. De preferência um CERTO Tatu :yuno:
Mas eu aceito qualquer 1 que resolver aparecer :smile: