O cara tem -77 prótons, vida loka.
OK
Dumb Bitch.
Versão Imprimível
Agora que eu percebi que nunca me "inscrevi" pra tabela... ¬¬
Nome do Usuário: Marcotonio
Sigla do Elemento: Mt
Número Atômico do Elemento: 64
Número de prótons/elétrons: 64/63
Massa Atômica: 138
Aparência: Brilha no escuro e em forma de cristal (iridescência). Em ambientes luminosos, assume a tonalidade da fonte de luz.
Possui isótopos? Quais? Sim, sua massa varia de 128 até 138.
É radioativo? Não.
Densidade (em g/cm³): 83000
Temperatura de Fusão/Ebulição (em °C): 73/255 graus.
s=D|--<
fuckthelife._.
Pra quem não concluiu a pré-escola:
Massa atômica é o número de prótons somado do número de nêutrons.
Dica: O número atômico é o número de prótons.
Após muito refletir e quase duvidar do meu doutorado em Física de partículas, eis que encontro o buraco de toda essa balbúrdia. O que os trago é um teorema, um elemento teórico cuja existência não posso provar, mas até que se corrobore outro fato, acredito ser a explicação fatual mais concebível dada a formação atômica do MF.
Nome doUsuárioElemento: Neutronium
Sigla do Elemento: "N!"
Número Atômico do Elemento: 0
Massa Atômica: 71314
Aparência: Tem asas de fogo, chifres de gelo e um poder de raios bem louco.
Possui isótopos? Quais? Não.
É radioativo? É CLARO! Pode virar todos elementos, inclusive buraco negro e elementar, meu caro Watson.
Densidade: massa desprezível
Temperatura de Fusão/Ebulição: 100ºC/0ºC, é também conhecido como anti-água.
Esse elemento é o elemento-chave do Mundo Fake. Sem ele, a falta de nêutrons (e até a quantidade de prótons sem massa) presente em 80% dos elementos que compõem a natureza estariam em constante caos. Acredita-se que o Neutronium fornece ligações absurdamente ricas em conhecimentos de química e, graças a ele, a vida no MF pode continuar, perigosa e com links para o YouTube, mesmo que os mais irresponsáveis brinquem com a inversão de princípios químicos.
s=D|--<
.
@ Trizotto
Eu costumava me importar com esses dados, mas... depois que eu vi densidade 'dura', decidi não me estressar com esses fatos. Mas, sim, é tenso ver várias pessoas aqui em ensino médio/8ª série e não saber o básico do básico. :yuno:
cadê a série dos spriterídeos?
Ainda não fiz nenhum divisão. Estou esperando a tabela ficar completa primeiro, senão vai dar confusão. :D