Muitas pessoas fumam maconha e depois passam para drogas mais pesadas, se a maconha for liberada vai aumentar a quantidade de usuários e em consequência a quantidade de usuários que iram se viciar em drogas mais pesadas, entendeu?
Quanto a maconha fazer mal, ela faz
SIM até mesmo na matéria da SuperInteressante isso é dito(tanto que eu postei um trecho aqui)
Ela é uma droga, não é indicado a ninguém mesmo porque não resolve problema algum só cria novos entendeu? :rolleyes:
Eu ignoro suas ofensas, vou continuar ignorando elas, pois não me atingem de maneira alguma. Se quiser relatar algum erro de português, fique a vontade, mas use MP para não gerar flood.
Agora sobre a sua fonte:
http://noticias.terra.com.br/ciencia...-EI238,00.html
"Os resultados, publicados na edição de julho da revista Journal of the International Neuropsychological Society, mostram que a maconha produzia um dano de longo prazo apenas marginal, afetando pouco as capacidades de aprendizado e memória."
Ela afeta sim, é isso que importa, agora o quanto fica dificil de especificar, em todo caso o importante é que faz mal, ainda mais que vc não sabe o que é misturado nela :P
Essa pesquisa leva em conta a droga pura, sem produtos adicionados, não fala nada sobre o dano aos pulmões e nem ao dano psicologico que ela causa.
É só essa fonte? :rolleyes: