http://img850.imageshack.us/img850/6598/bansheek.png
Fala galera ! Ó eu denovo aqui.
Hoje a tarde fiz banshee quest, comprei todo o balance em potions, deu pouca e a bri me deu mais potions e 200 avalanches.
Pegamos as coisas e fomos pra carlin, quando um amigo meu me manda PM, disse pra ele que ia fazer a banshee quest e ele tambem não tinha feito, então veio nos ajudar :awwyea:
Chegamos lá, já começamos errado nas walls, mas nada demais.
Foi tranquila a quest, sem contar a parte dos warlocks que tava morrendo de medo :fckno:
Passei no sqm e fui correndo subir a escada pro kina lurar e a gente matar na sd, matamos rapido até, mas aquilo bate muito, meu deus :fckno:
Fizemos tudo até faltar a last room, fomos pro dp pro kina procurar o brooch dele, derrepende o tibia cai, pensei que era minha internet, quando logo ninguem no dp e na vip, mass kick bonito :lolguy:
No caminho pra queen, matamos uma gs e caiu K armor, na da last room caiu silk :lolguy::lolguy::lolguy:
Chegamos na last room, pensei que ia vim 30 dls, 30 gs e 40 banshee de uma vez, não veio nada :pokerface:
Matamos tudo, sem nenhum esforço, quando vou abrir os báus, cap pra que te quero ? :okay:
Fiquei um tempão tentando me livrar de itens pesados, todo mundo tava sem cap, nasceu até respawn.
No final dei minha giant e o shield pra bri pra pagar as pots e as runas.
Fiz 40K de lucro, fizemos a quest em mais ou menos 4 horas.
Tinha mais coisas pra escrever, mas esqueci e to com sono, quando lembrar coloco mais.
A bri tinha dado rec, mas por causa do mass kick perdeu a gravação, obrigado cip, adoramos o presente :smile:
Screnshot da SD avuadora, não sei de quem foi, mas gostei da screenshot
Eu sei que minha FPS é baixa :smile:
Até a proxima quest pessoal. :smile: