Passo direto no teu lt, só não sou muito de comentar... ;P
Gz pelos lvl,ml e pelo summoner q tb é meu sonho :y:
To meio que jogando em honera com meu primo agora, cada silk em honera é 11k?
Cya.
Versão Imprimível
Passo direto no teu lt, só não sou muito de comentar... ;P
Gz pelos lvl,ml e pelo summoner q tb é meu sonho :y:
To meio que jogando em honera com meu primo agora, cada silk em honera é 11k?
Cya.
Sabe que o que precisar pode me chamar (menos pra blokar quara, pq pelo amor de deus ninguém merece).
Quando eu chamei o Téo pra ir pra Honera, ele me contou que em Isara ele nunca teve bloker, nunca tinha sido chamado pra guilds, e algumas quests ele tinha que vender até a alma pra poder ir e acabava pegando level alto e nem fazia como a POI, chegou em honera meio timido, eu pedi pra colocarem ele na Radical dream, Deivid muito feliz o colocou, e com o passar do tempo nem de mim ele precisa mais, na POI eu não fui, as quests do lv 50 e 60 ele fez com amigos que fez la, ele nem precisa mais de mim xD
Eu fiquei muito feliz em saber que o Téo agora está tão enturmado, não precisa que eu o ajude em nada, já tem tantos amigos e está criando a própria história em Honera.
Sobre o outfit, o seu é mais caro que qualquer um que eu já tenha feito uhauhauhahu catei 12 magic sulphur em uma hunt de 1 hora e meia, não consegui as 15 =(
Para os fãs (e não fãs) do Eternal Chronus XD
[POSTTIBIABR="6024467"](Tibia 9.1) The Annihilator Quest HD[/POSTTIBIABR]
Valeu Rasunik... Gostei também do seu vídeo do TMA...
LOL, Anihi sux *-*
Até :y:
Teozinho, teozão, kero ver atualização. ok? :D
PS: seu amiguinho de cast legusta here.
Tá botando a banca com essa roupa!
te outro dia no DP de yalahar e nossa, Captain Teo apavorando.. rs
parabéns ae vamos que vamos fazer POI do Captain Teo ae!
Essa anihi o Téo usou uma dragon robe linda, aai ai o téo adora usar minhas roupas u.u
Fala gente !!!
Fui ver os HighScores em Honera & vi um nome conhecido lá da colega aki do post de cima.. A Captain Saah é TOP 18 de Honera :surpreso: :omg:
Congratulations ai colega gogogo TOP de Honera !!!! :awesome:
Obs : Nunca tinha conhecido alguém que tava no Top eXp do respectivo mundo...
Na verdade é 17 xD passei um rapaz hoje uhauhahu
Mas o Téo já já chega la também, ele mal começou em honera e já ta lv 80 o.o
boa o corno \o/ que venha mais ups ai e pass ano meu LT 1 level left pra minha primeira poi O: bem ta upando muito ae ein gogo level 100