noss mto iradooo RPG na veia >:]
ps: só com noticias assim pra me motivar a jogar pq se depender do flash....
Versão Imprimível
noss mto iradooo RPG na veia >:]
ps: só com noticias assim pra me motivar a jogar pq se depender do flash....
Tá parecendo show de bola esse novo Update até o momento...
Seria legal se as montarias novas descem algum bonus, tipo o sandscorpion uma defesa a mais contra poison, ou o crystal wolf um bonus contra ice, quem sb :D
Bom mesm pena q nao posso por p.a e aproveitar esses bens do tibia :(
Ótimo teaser, parece que pensaram e trabalharam muito bem nele desta vez. O interessante é são os mapas, estão lindos. Espero que tenha o evento do Crystal Wolf raramente, assim não fica uma montaria muito fácil de se obter.
Parabéns cipsoft! Esperando pelo summer update ansioso! :y:
tomara que eles façam um revamp em venore, unica cidade que nao recebeu um... ate rookguard ja teve um mas venore nao
:megusta:
O mais legal que eu achei, foi que eles estão fazendo algo pela área free, que acho mais interessante que algumas áreas premmy.
Eu acharia legal que eles colocassem alguns monstros novos numa área aonde fosse acessível para todos, nesses 5 anos que eu jogo poucos monstros foram postos em área free, que é aonde todo mundo que está conhecendo o tibia começa.
BUMP
adorei as novidades e nao vejo a hora de aproveitar!
Parece que vai fica show!!
Espero que o mal nao prejudique os Noobs
:s
Bosses?
Você disse... Bosses?
Será um novo tipo de Boss que até mesmo Maurolkit
não se atreveria a blockar?
Estou adorando o Teaser! atéagorars
sim , por um lado de facto partilho da opinião dos demais, em que parece um grande update..
mas ......
Por outro lado , preferia que em vez de carregarem ainda mais os servidores com os updates, os arranjassem evitando assim lags, frezzes,
Para mim , acho que é melhor "reparar a carroça":aah:, antes de "atar os bois nela"
:aah: