a minha proposta é melhorar o hotkey desse geito ficou meio complicadoo:y:
Versão Imprimível
a minha proposta é melhorar o hotkey desse geito ficou meio complicadoo:y:
*gostei da ideia de almentar a tela
*tbm seria bom se fosse possivel ver o progresso de 2skills ao mesmo tempo tipo magic level e level
*aaaa uma coisa que eu quero muito é poder colocar coisas no lugar da flexa como antes e escudo na mao esquerda e visse versa
*bom tbm se pude-se equipar lança e escudo ao mesmo tempo com uma hotkey
*otra coisa muito importante passar o mapa do client antigo pro novo se ja tem como me falem se nao coloquem
http://www.minasmorgul.com.br/wp-con...&imgrefurl=htt
Pow tem que arrumar esse battle!
Ficou otimo com os filtros e tudo, mas to vendo aqui agora que quando um bixo entra na tela, ele vai pro topo da lista, e os bixos que já estavam vão passados pra baixo ¬¬'
Dexa como estava assim meio complicadu :rageguy:
Eu quero pedir só uma coisa bem simples.Quero pedir que mostrem os equipes,que estão equipados no char.
Espero q me ateadão,atenciosamente.Obrigado.:y:
Mas tem jeito de ver.. é do lado da janela da visualização do char, acima... Canto direito cima ou eskerdo cima. Uma das pkenas opções.
-Poderiam diminuir o consumo de memoria RAM gerado pelo client que e superior ao C++
-Criar client proprio para windows em vez de ser pelo navegador,usando como engine o internet explorer,o mozilla firefox ou o google chrome.Assim evitaria recarregamentos quando apagasse o temporario do navegador(eu apago frequentemente para liberar espaço em disco,e isso faz eu ter que esperar o jogo carregar toda vez que eu fasso isso)[isso certamente ajudaria a reduzir o consumo de memoria RAM]
-Ter opções de aceleração por hardware(placa de video) ou software(processador)
-Ter opções sobre qualidade dos graficos(poderia ajudar pra quem não tem um computador tao bom)
-Ter mais personalizações como poder mover a barra de vida e mana que diminui o espaço da tela de jogabilidade
É só isso,e o mais importate dai é fazer um client para windows,para nao ficar usando o navegador,e evitaria até os multiclients,que certamente sera possivel se a pessoa possuir 2 navegadores ou mais na mesma maquina :bravo:
oi, olha so eu tenho uma proposta, ate falei com umas pessoas no jogo e elas concordaram.
assim oh um kina ou pally pode treinar ate skill 200 se quiser que sempre vai levar hits alto dos mages e druids, entao pensei em a kipsoft implementar no jogo uma skill "anti magia" por assim dizer.
que ai o player pode upa aquela skill, e a cada lvl upada daquela skill menos dano de magia vc recebe.
acho que grande maioria concordaria cmg.
o ADM por favor envie isso para a kipsoft quando puder, pra uma futura implementação.
:)
tenho so mais uma dúvida.
aonde consigo esse novo tibia?? eu entro pelo meu tibia aqi e não tem as mudanças que vcs falam.
aonde vo pra entrar no novo tibia?? esse que apareça barra de hp/mp no centro do char e aba de skill e etc.
espero resposta
EU tenho algumas propostas mas não sei se ja foram feitas.
1º deixar o mini mapa permanente:toda vez que eu conecto no jogo o mini mapa fica vazio.
2º não apagar a barra de magias e itens de sleção rapida.
Minha proposta seria o seguinte:
Fazer um CLIENT em flash e deixar para jogar no navegados apenas opcional.
Também auto-salvar na pasta do jogo os screen shot, tirar print e salvar no paint da mto trabalho.
E como também ja proposto, ativar a placa de aceleração gráfica, com um CLIENT em flash acredito que ficará bem mais dinâmico e seguro para aqueles que tem medo do "crash" do navegador.
#TIBIA FLASH FOR DOWNLOAD
vlw por abrir espaço para nós \o/