bom, esta na hora
vamos ver agora quando sai ^^
Versão Imprimível
bom, esta na hora
vamos ver agora quando sai ^^
Hmm como de costume então ...
Mais 1 hora de espera para poder brincar no flash =/Citação:
Due to the release of the Beta Flash client, all game worlds as well as the website will be offline from 12:00 CEST up to approximately 17:00 CEST. We would like to invite you to visit our supported and promoted fansites during this time.
Kind regards,
Your CipSoft Team
Eu vi isso também, pouco antes das 11 a mensagem no site dizia:
"Due to the release of the Beta Flash client, all game worlds as well as the website will be offline from 12:00 CEST up to approximately 16:00 CEST."
E agora...
"Due to the release of the Beta Flash client, all game worlds as well as the website will be offline from 12:00 CEST up to approximately 17:00 CEST."
@Topic:
Eu não gostei do flash cliente, por vários motivos particulares, e acho que todo mundo tem direito de livre expressão, mas algumas pessoas estão exagerando no nível da "livre" expressão.
Abraços.
Ja é 11:06 e nd de site on e nem tibia
até que enfim chegamos ao desfecho dessa novela... vamo ve se presta
Bom Sera Q Vai Demora Muito :( Eu Comesei A joga Tibia Pela Simplisidade Mais Agora Ele Esta Mudando Muito :( ñ e igual mais antes
Sinceramente, eu achava que a cip não iria conseguir acabar MAIS ANDA com o tibia, pelo jeito consegue..
como disse um camarada ai em cima, antigamente tibia tinha cerca de 60 mil players online, e agr? 40, 35...
se falir, vou rir =D
Jaja 18h00 cest???