Po mano seu LT e massa ² x 100000000000000012901180371, pena que acabou, mas de longe na minha opinião um dos melhores LT que ja apareçeram por aqui, eu queria ter essa criatividade que você tem.
Versão Imprimível
Po mano seu LT e massa ² x 100000000000000012901180371, pena que acabou, mas de longe na minha opinião um dos melhores LT que ja apareçeram por aqui, eu queria ter essa criatividade que você tem.
Meu LT esquecido pela nova geração.. bom, pra os que lembram eu parei de escrever para o LT, vim dar um feedback da minha vida e talvez depois voltar com outro LT.. Estou trabalhando na Hering de um shopping da minha cidade, lá o pau come solto, tipo mundo PVP enforced.. Na boa não esperava tanta inveja, sacanagem e disse-me-disse em um lugar só, acho que em todo mundo que trabalha em vendas sabe disso, eu que cai de paraquedas lá tô me virando como posso, mas tô me virando bem, o gerente está surpreso com meu desempenho e estou em terceiro de 30 vendedores, é uma vitória pra mim, mas o ruim é que muita gente fica com inveja e tenta colocar pra baixo.. bom, vender é como Tibia, você tem uma meta, que é como uma cota, a cada dia você vende e é como upar de level, as vezes a galera te sacaneia é como morrer pra PK. Acho que por isso que eu estou me saido bem, sempre tive o perfil de viciado, só direcionei meu vicio pra algo que dá dinheiro em vez de tirar dinheiro :coolface:
Ë isso ai galera essa tem sido minha vida, troquei 12 horas no Tibia por 12 horas no shopping, se deus quiser eu vou tirar uma grana massa e voltar pra vagabundagem por um tempo, Tibia, baladinha, namorico, mas agora tô trabalhando igual cavalo, espero voltar a jogar e se divertir com vocês no Tibia, voltar a ser ativo no forum, que eu sinto saudades.
como isso não é o diario da Bella do Crepusculo eu vou postar uma fotinha:
http://s12.postimage.org/ama3o27b1/blue.png
E uma musica que me inspira nesse momento.
A manha não está em apavorar as vezes, é não baixar a cabeça quando a coisa tá feia.
Abraços
OMG!!!
Mal posso acreditar no que meus olhos veêm!
Fico muito feliz que esteja se saindo bem no seu trampo, tomara que ganhe uma boa grana mesmo pra voltar com tudo pro Tibia e ficar mais tempo com a gente.
De fato temos uma nova geração aqui nos lt's e a grande maioria de Honera, então prepare-se pra conhecer muita gente e pra ganhar muitos seguidores tbm.
Feliz e ansiosa pelo seu retorno.
Boa sorte e até +
;*
Infelizmente, para a minha falta de sorte - que não é pouca - não pude acompanhar teu trabalho desde o inicio :okay:
Interessante é a forma que tu faz RPG.
Bem, como a Gi disse, prepare-se para ganhar mui seguidores... claro que dentre eles, eu estou nessa :truestory:
Mal vejo a hora de ver tu retomar teus trabalhos. E a propósito, parabéns pelo achievement.
Até :y:
AE! acompanhei desde o inicio o seu lt.
adorava, e ainda adoro o jeito que voce escreve, a leitura fica gostosa e nao muito cansativa :y:
E ae mano, boa sorte ae no seu job, se deus quiser tu vai poder voltar para o tibia mais frequentemente hehe, até mais ae
Você não ia voltar cara? Já estou com saudades, li toda a sua história em um dia, to vendo que faz tempo que você disse que ia voltar :( volta aí cara mimimi, deve estar lvl 450 já na Hering pra nunca mais postar... virou HL na RL esqueceu do forum, podeee crer (Y) HAIOUEHUHEOIAEA volta aí cara, pf *-* huihOAUHEUIHAEIOheAIUHEh
ps: o tópico foi revivido de propósito, pois é muito bom.
Concordo plenamente. Tal tópico não pode ser esquecido;
Voto para que sejá movido a um tópico fixo, rs.
História sensacional, Sensacional.
Acho que o que mais me motivou a criar um LT foi este tópico aqui, é claro que meu mero LT não tem nada a ver com essa perspectiva e tal. O meu é só acompanhando a evolução do char mesmo.
Mas este aqui tem uma magia, um humor e características únicas que, na minha opinião, o torna um dos melhores Life Threads do fórum.
Parabéns, cara, como já disse em páginas anteriores, tua história é shooow!