CADÊ O HUMOR CARA? CADE? POR QUE EU NÃO ESTOU RINDO????????
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :yuno:
Versão Imprimível
CADÊ O HUMOR CARA? CADE? POR QUE EU NÃO ESTOU RINDO????????
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :yuno:
Oi amigo. Primeiramente obrigado por comentar e ver minha história!!
Em segundo lugar, houve críticas mesmo sobre o humor nos primeiro episódios, mas depois melhorou segundo todos :y:
Não ligo se você é um troll, é ruim querer dar risada mais não conseguir =.].
Estou tentando sempre melhorar para fazer você rir.
@Sombra De Izan: Ficou grandinho mesmo, até tive receio de que as pessoas tenha, preguiça de ler tudo :hmm:...
@Felipe Of Safira: Acho que já respondi, mas vou responder again: Obrigado por sempre me apoiar e me colocar pra frente!!!
@ Lacerdinha: Obrigado por gostar, e fiquei aliviado pelo texto não ficar monótono, esse era meu medo!!!
@ Perseu The Kngiht: Finalmente kainaight!! E Richard não irá ser o rp da turma mesmo, mas acho que ele sempre teve vontade de ser um druid tb... Enfim, se eu falar mais vou contar toda a história sacas? :y:
Aguardando o livro II.
O Bump ta falando a verdade mesmo. Para mim o humor ainda não melhorou, só a escrita. :hmm:
Cara li seu ultimo capítulo.
Ri pra kralho tiu.
Sem zuera acho que foi o capítulo mais engraçado de todos, muito bom mesmo nota 10 vezes 10.
Gostei mesmo parabens mil vezes.Adorei de verdade cara parabens mais uma vez.
So não te do mais parabens pq ja to enchendo seu saco mas nao resisto parabens gostei muuuuito mesmo.
Acho que cada pessoa tem um senso de humor, uma vez li num outro tópico sobre humor negro, eu ri do que o rapaz, mas teve gente que não riu, então o humor do dessossa atinge um publico alvo que eu me encontro:D
Lol, memes na história.
:fckyea:
Se forem bem utilizados, darei oceanos de risadas.
Não comentei de novo porque não tive tempo. Alias, agora mesmo fui ler a história do... Hm... Eeeer... Esqueci.
< momento >
[USER="Gold Hamlet"]Gold Hamlet[/USER]!
Enfim, fui ler a história dele achando que chegaria até o fim e quase dormi lendo, ou algo do tipo.
Mas darei continuidade a leitura da sua história logo mais porque pretendo votar no concurso, só gostaria de analisar todos os participantes - afinal, vale uma Premiun Time!
Edição: acabei de descobrir que o meme do FUCKYEAH é censurado. :n:
- Chazys