Anderslash, oque dizer desse sabio e ancião tibiano ?
Não tenho palavras, mas espero que se não for alguma brincadeira, que ele volte, pense 2 vezes, e reconheço seu imenso trabalho em pró tibiabr, como todos sabem, Forever in our mind.
Versão Imprimível
Anderslash, oque dizer desse sabio e ancião tibiano ?
Não tenho palavras, mas espero que se não for alguma brincadeira, que ele volte, pense 2 vezes, e reconheço seu imenso trabalho em pró tibiabr, como todos sabem, Forever in our mind.
preparem-se para a volta triunfal do tio ander, com atualização no site e complementação do conteúdo!
malz por estragar a trolladinha riariairaira
Estou esperando um Trollface de óculos escuros e o fechamento do tópico.
...
PLX!
ERA TUDO TROLLAGEM, AMANHÃ EU VOLTO PRA EQUIPE TIBIABR
É AMANHÃ HEIN
TODO MUNDO FINGE QUE FOI "TROLLADO" E RI COM ELE, E DEPOIS DÁ O PARABÉNS QUANDO ELE ANUNCIAR QUE "SUBIU" NA HIERARQUIA DA EMPRESA DO ADMIN.
[]'S
Wannabe.
O dia que você criar as regras assim como o Anderslash fez, em conjunto com o Admin TibiaBR, venha aqui comentar sobre isso, caso contrário GTFO, troll.
Todos nós da equipe respeitamos e cumprimos as regras do fórum, mas este tópico é um tópico especial, portanto ficará aqui e ponto final.
@topic: Sabe, eu também queria que fosse mentira antecipada de 1° de abril :/
Hoje seremos trollados, essa é a hora.
É o que todos nós queremos.
Ao MEU ponto de vista não se trata de um tópico de despedida. O Ander dissse que continuará no Forum. E ele não fez nada além do que todos estavam pedindo, uma explicação aos fatos.
@topic
Já é meio-dia, e até agora nada. Acho que os trollmatizados já estam, fianlmente entendendo que não era brincadeira. Ou não, ainda temos metade do dia pela frente.
Nyv~:cool:
Ander vai virar CM.
:rolleyes: