Bom, esse exemplo tem que motivar as pessoas a fazerem pelos outros independente de jogar ter te dado 1 gp ou conhecer a pessoa.
Gz ao Diego (Saturno Avenger)!
Tibiabr podia fazer uma campanha incentivando a doação de sangue!
Versão Imprimível
Bom, esse exemplo tem que motivar as pessoas a fazerem pelos outros independente de jogar ter te dado 1 gp ou conhecer a pessoa.
Gz ao Diego (Saturno Avenger)!
Tibiabr podia fazer uma campanha incentivando a doação de sangue!
95%? Essa estatística foi você que fez? uma pesquisa eu imagino com todos os tibianos, mas faltou eu... eu não lembro de ter participado de sua pesquisa.
@Topic
Isto poderia ter acontecido em qualquer lugar, e ele poderia ter doado mesmo ela não tendo dado nada, acho que ele não doou pelo fato dela ter dados estes dois itens insignificantes, e sim porque ele realmente queria ajudar.
Emocionante mesmo!
agora o pior é ver um pessoalzinho falando: ta vendo?!? os noobs podem te servir pra alguma coisa, nao os ignorem...
é muito egoismo pra uma pessoa, chego até a duvidar se é real esse tipinho de comentario
Nossa... a atitude do cara.. impressionante, mt bonito mesmo.. o "anjo" dela estava no jogo.. e nem ela sabia, arrepiante hehe
[QUOTE=TioSlash;5801211]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem razãooO
Change Your Blood for my plate amor ! [ msg-me ! ][/QUOT
Falo tudo pqp
Tenso demais vey :eek:
E eu ouvindo Audioslave lendo isso, ate arrepiei.
Notícia sensacionalista...
"SE" essa notícia for verdadeira, obviamente o cara não doou pensando "olha! aquela menina que me doou noob itens está precisando de ajuda, vou lá ajudar".
Foi apenas uma boa ação de um cara, que, por coincidência, é o mesmo que foi ajudado por ela anteriormente.
Odeio sensacionalismo...