EII, ta rolando um boato em magera, de que no final dessa quest você é teleportado pra uma sala fechada onde você tem que solar um demon. isso é verdade? tenho medo de que eu não consiga solar e acabe morrendo...:triste::triste:
Versão Imprimível
EII, ta rolando um boato em magera, de que no final dessa quest você é teleportado pra uma sala fechada onde você tem que solar um demon. isso é verdade? tenho medo de que eu não consiga solar e acabe morrendo...:triste::triste:
Eu morri e perdi meu bebê. Como faço pra conseguir outro?
Se eu pegar outro char meu e ir lá pegar um bebê demon e enviar esse bebê pra o char que eu perdi, funciona ?
Tentando responder as perguntas....há boatos de que se você perdeu o bicho ou ele foi roubado do proprietário ele voltará para o dono(você),pois estão ligados por uma magia,que impossibilita a separação dono-baby.
Agora,em casos de morte eu já não sei ao certo,pois essa magia pode acabar quando o char morre ou pode continuar,fazendo de algum modo a demonio voltar pra você.
Estou com o meu lá,ontem la pras 11h da noite ele pediu pra beijar um Dragon :S,atendi o pedido e ele esta dormindo quietinho até agora (9h manha)
:P
EDIT:Cada monstro com O SEU DONO,não tem como emprestar,vender etc.(até tem mais eis a questão da magia)
EDIT2:Sim,ele faz o pedido e dorme.Quanto ao tempo de sono não sei extamente
Por favor Alguem me diga que hammer eu possa usar?
para a chupeta.
Nada ve...
A ques é para cuidar de um bebe e não para matar um demon.
Por que se não a quest era pra ser lvl alto mas nao free.
Então quem falou isso pra vc esta mintindo ou algum mintiroso esta soltando boatos.....
:D
Eu morri e perdi meu bebê. Como faço pra conseguir outro?
Se eu pegar outro char meu e ir lá pegar um bebê demon e enviar esse bebê pra o char que eu perdi, funciona ?
RESPONDAM SÓ ESSA! :eek:
o meu foi acorda só hoje LOL qd falaram q ia da trabalho pensei q o bebe ia dormi de meia em meia hora e ja ia pedi mas coisas :mad: queru desafio :P
Depois de 1 Dia o meu acordo
ok, obrigado (: mas na duvida vou levar pots :rolleyes: