Edited: Como disseram acima, bastante gente é tudo money maker, ou noob level que usam Ng entre outros e foram pegos, poucos Hls banidos, vamos esperar
Versão Imprimível
Olha Cara eu vi a coisa toda por fora, talvez seja mais facil pra mim ver a diferença do que pra vc6 que jogam todo dia.
Eu criei minha conta em 2009 e parei de jogar depois que eu morri, naquela epoca toda CAVE que eu ia so tinha bot, vc entrava em qlqr caverna de rot worm tinha 1 bot em cada andar.
Mas no mes passado, quando eu resolvi voltar a jogar ta muito mais de boa, dificil de ver bot por ae, a não ser que eles tenham ficado todos HLs e eu num os veja mais hahaha
Anderslash, é facil eu ser cobrado por alguma coisa, e no outro dia eu jogar na comunidade que eu fiz "isso e isso" contra tal coisa, sem apresentar provas.
Dois meses depois do ultimo massban eles fazem um pq teve reclamação de um tanto de jogador? Quer dizer que a Cipsoft vive no "empurrão"? Só faz as coisa quando é cobrada?
Eu acho que si essa ferramenta anti-bot existe msm ela deveria ser usada com mais frequencia e não de 2 em 2 meses... mais de qualquer forma cada um acredita no que quer... Cipsoft nunca foi e nunca vai ser totalmente transparente ;)
atah amigo o sistema pode não ser eficiente, qro alguem pra me explicar como ele muda tanto, "1 mes bane 100k no outro 1k" sera que os botters aparecem...desaparecem assim do nada? eu acho q isso foi simplesmente 1 cala boka ;p nao devem ter banido nem 20 players por mundo!
eu acho q a cip deveria se empenhar +... ja q tem aquele lanc de eles "espionarem" nosso pc :).
Se algum dia começarem a banir gente que usa esse tal de ****** indetectável e que não modifica o client, aí sim eu fico satisfeito. Número pequeno de baixas do lado dos bots dessa vez, decepcionante, Cip.
é isso ai aqui é brasil mesmo ! 2 meses para banir só isso e olha que nem um bot que marquei aqui em fortera foi banido ta tudo on !
temos o direito de reclamar ! aqui é um canal de Opinião todos nos temos o direito de questionar ! sub Administração vem aqui reclamar dos tibianos que reclama dos bot tenha paciência vai !
sabemos que o sistema e falho ! teve mais banidos por denuncia por ofensa que por uso de bot !
"aqui sub minha Opinião"
Eu uso bot e nao tomei ban nenhuma veis, antes eu jogava sem bot via os cara de bot atrapalhando o meu hunt ae ainda por cima se matasse tomava hunted :rolleyes: , eu nao me sinto um trapaceiro por usar bot axo q esse massban é mto relativo a algums players tb pode ser char em contas inativas q eles deletan,,,quem tem provas q algum char foi banido????
Hj eu uso bot (nao todo dia ) ja tenho 200k de grana na acc sem contar os itens
to nen ae e se tomar ban meu char num tem final warning ae eu faço otro char e ponho de bot,
apesar q é mais facil ser deletado dano entrevista pro tibiabr do q usano bot (LOL):yelrotflm
:eek::eek:então me diz pq que o mass ban ocorreu depois das reclamaçoes e foi tão fraco comparados aos outros? mass ban passa a impressão de muito banimentos mas pq so foram banidos 2,549 contas isso representa 0,1 por mundo. pra vc ver hoje em dia os nego posta no cast que estao 100% afk e nd acontece ja denunciei varios botter pelo novo sistema e la so fica processed antes com os GMS se era constatado que um jogador estava usando botter era banido sem pena hoje em dia ta essa bagunça ninguem ta nem ai pra esse sistema de denuncia so serve pra calar a boca por terem tirado os GMS!!!:triste::triste: