mto ansioso pro update :P
gostei mto da entrevista
Versão Imprimível
mto ansioso pro update :P
gostei mto da entrevista
NOSSA mto boa vlw ae ADIMIN umas da melhores q ja fizeram.
realmente tibia esta evoluindo!
principalmente por ele ter falado q estao pensando em graficos 3D!!!!! por*a vai c show to mto loco pra v essas novas raças tmbm u.U
flw
Melhor entrevista que eu vi ate agora xD
pensem bem ... vai se legal se fizerem o update =D 2 novas racas ( q eu axo q vai ser de monstros .. afinal se fizerem de vocacoes ... os q eram de vocacoes antigas .. vao se dar mal , pois as novas podem ser melhores .. ) respawns + rapidos ...
+ se fizerem o jogo 3d ... imagina o tanto q vai cair o publico =~~ afinal ... tibia nao é um jogo q forca o grafico ..
intaum seria + massa se continuasse desse mesmo jeito so q com inovacoes ... de itens mosntros e tals =D ...
agradecido =**
Hail God !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara nóva vocação seria bom se atualizasem as antigas para ñ ficar meio chato de jogar com élas...
boa entrevista :D
como assim, 2 raças novas? é raça de bixo (tipo orc, mino) ou vocaçoes (knight, pally) ?? 0.0
os gráficos nao podem melhorar muito, a ponto de precisar de um PC melhor, se não vai acabar a graça do tibia, nao eh q nem os otros jogos que precisa de um master-pc pra rodar, a vantagem do tibia é ser simples.
^^...toh RETIRED...castigu...mas ate ai eu vo poder ver u UPDATE ^^ :D
Quando ele falo 3d num eh q vai ser igual o wow ou lineage 2 mas vai ser tipo um diablo 2 ou os graficos de warcraft 3
e essas novas raças eu to achando q vai ser pra mosntro msm
os 2 tipos de raçaas sao tipo
2 Vocações a +?
ou tipo, Orc, Elf, Mino, Dwarf?
ai gostei da entrevista, ai se vc tive aportunidade da falar com ele de novo pessa pra ele abrir vagas pra novos GMs, os GMs atual nunca tao on-lines. :riso: