To torcendo pra Premia , quase um n-pvp sem power abuser = eh quase um mundo perfeito :riso:
Versão Imprimível
To torcendo pra Premia , quase um n-pvp sem power abuser = eh quase um mundo perfeito :riso:
Isso mesmo xuxu !!!
Sou Premia e VS forever
Tudo eh perfeito como esta...
Não sou Raul Gil... mas tiro chapéu pra VS
Pela educação... pela otima organização do server... pela parceria...
Aqui somos um por todos e todos por um...
Alem de sermos todos amigos...
SOMOS UMA GRANDE FAMILIA PREMIANA.
Tamo junto VS.... tamo junto Premia
Bjkas:yelrotflm
Isso mesmo,Premia é um server muito unido para ser derrotado por qualquer time meia boca que tenta invadir.
Queria voltar a jogar lá,pra ver como tá realmente o server. Deve estar só um pouco mais agitado do que quando parei de jogar a uns 6 meses atrás.
hEhehe tecnicamente tá a mesma coisa, porém ta mais agitado mesmo, não ta aquele costume de sempre ver os mesmos nomes nas listas de hunts, e agora todo dia vc ve alguem novo no mundo... o que era raro a algum tempo...o unico fator intediante é que premia era bom num tinha nunca uns 40-50 br online antes dos WT, agora que começo a ter mt br transfer mais o total de players on ainda é basicamente o mesmo, o que diferencia é que todos são ativos...
Edit de ultima hora...: parece que Vae Mortius Está com 30 dias de ferias!!! uehehue lider da Infinity ex-LF :D <tem um topico falando sobre isso na premia community>
<Dec 27 2010, 21:59:50 CET Statement Report Master of protector accepted>
E só mais uma coisa ai... o cara que falo que os "polacos" da vs... FFS? mano vc n conhece nada msmo, a VS em grande parte é feita por Suecos ¬¬
tanto que a 1 ano atras teve guerra contra os Polacos <Last Siege>...
BR que n sabe ler clica em qlqer world pra dar wt e dps fica invejando a guild que ta no poder pq n consegue fazer parte de uma :)
Bom... posso dizer que jogo em premia a 1 ano e NUNCA vi a VS fazer nada disso que vc esta dizendo!! Muito pelo contrario.. já houve vezes que eu estava hunt e jogadores da VS me perguntavam quanto tempo eu ficaria no respaw e apenas colocavam o nome como next. Acho que isso nao é atitude de Power Abuser né?!
Já joguei em trimera e percebo claramente a diferença entre uma guild que tem o poder por "merecimento (VS)" e uma que apenas o tem por "pressão (trimera)"! Já vivi tudo isso que vc citou, mas tenha certeza que foi muito longe da VS!
Mas vou relevar seu comentario, ate pq me parece que joga a pouco tempo em premia, entao com certeza foi um comentario precipitado!
;)
Adoro Premia!!! E tenho certeza que nosso server se unirá contra os invasores!
Como tem invejosos que gastam dinheiro para tira a paz de Premia, mas essa quem vai ganhar é Violent Saints. Viva Premia! :riso:
Verdade!!!
Trimera é tão power abuser... que quem transfere char ja esta hunted forever.
Não importa se vc eh do bem...
La vcs iam ganhar com certeza... teriam mtos aliados....
Mas aki em Premia.... povo gosta da VS pelo respeito q eles tem por todos e principalmente pela maneira que eles organizam o server.
O motivo da invasão não eh por um server melhor...Pq Premia ja eh perfeita.
Mas seja la o que for... Premia esta unida !
bjs:yelrotflm
Na verdade, é que a partir, de agora que existe esse wt, a Paz total, jamais, vai existir, sempre vai haver guilds tentando destruir premia, pks e gente maligna atacando esse server.
Premia pode ir adiando, mas com o tempo, vai se tornar um server igual aos outros.
Eu jogo em mundo Pvp enforced, e vou explicar o motivo de o porque a Premia está sendo atacada. Por um unico motivo. PRAZER.
Eu que jogo em enforced, sei que tem muito player que matam por matar, amam ver sangue, sem sentido algum.
Para muitos o preço da morte, vale a pena, as guilds que estão atacando a premia, sabem que vão perdar, mas o que importa para eles é a destruição e o prazer de matar.
eu gostava de premia... mais o lag é tenço!
servidor germany nerver more!
sempre quis um servidor só para premium EUA!
tomara que os invasores tomem no rabo!
Hum... Bem que a Cip, podia fazer um Server Premio, Eua seria uma boa, ou até um Server preimo Br.
Hoje em dia, tem mais br no jogo, estão era justo ter um para os Brs.