nuss ateh q enfim exsclareceram esse negócio varioas amigos meus pararam por causa dissu e eu tb quase parei por causa da minha mãe q pegou esse negócio aí..vlw tibiaforum :riso:
Versão Imprimível
nuss ateh q enfim exsclareceram esse negócio varioas amigos meus pararam por causa dissu e eu tb quase parei por causa da minha mãe q pegou esse negócio aí..vlw tibiaforum :riso:
lol, a CIP macumbera fez um jogo tao podre e fez tanto sucesso por causa disso? XD
Aff... Pow ja num basta td q flam por ai do Tibia tpw "Eu odeio Tibia" agora kerem flar mesda d uma palavrinha tosca q tah escrita ali no canto da tela, esses kras q num tem oq fzr fik flando merda da riva :mad:
pois eh. o povo fala q tibia eh coisa do kpta por essa frase. e tb pelos monstros. tpu demon
oras. qrem lutar contra anjos?!
meio nada a ve neh u.u'
se jogo q tivesse demonios. essas coisas. fosse jogo do kpta. todo mundo tava possuido :O
1ª Pergunta... pq o Guido mantém essa escrição ai?
2ª Pergunta... Quem é que liga?
3ª Pergunta...(nada avê) Quem conto pra minha mãe??Agora eu naum posso + joga
ISSU NAUM PASSA D IDIOTICE e Surpertisção
O kra só assino o desenho, não é possuido pelo capeta ou coisa assim..... Tem tibiano que ta a muito tempo sem dormir hein ? ;)
mto bem escrito
eu n vejo um texto assim no tibia desde
q comecei a jogah parabens
eu jogo tibia ha 1 ano e numca aconteceu nada e meus amigos joga uns 3 isso os cara invento(eu axo)
E aew gente do TibiaBr, blx??
ixi.... sei naum en... :eek:
esse negócio do mantus aí....
aff
as vezes é o apilidu du cara q desenho o negócio
:P
mas alguem pode ter mandado por
:eek:
ixi
sei naum
tudu esses bixu.... demon, beholder....
essas magis e runa.... SD, exura...
será? :confused:
afff
sei naum viu
bom... vou inu..
in Emma's Heart
ps: alguém aí pode me falar comu põe ftenha nus posts... eu num sei...
ai, ai.... q vregonha :wub: :o
malz
fuix
In Emma's Heart
Queima ele Jesus !!!Queima ele!!!!!!!!!!