1.4kk pra lesma? eu ein, n pagava nem 300k magina isso tudo o.O
2 silver mace mta sorte, q cagado kkkkkk
Versão Imprimível
1.4kk pra lesma? eu ein, n pagava nem 300k magina isso tudo o.O
2 silver mace mta sorte, q cagado kkkkkk
vc n postou a ss subindo no fefe
Wapo vc é um orgulho pro nosso S2, infelizmente por vc ser quem é, é impossivel nem no ts vc ir pro pessoal dos servidores americanos, isso só demonstra a grande pessoa que vc é.
Os avanços e pegar addons mostra o player, e n é atoa gastar 1.4kk em montaria no lv 134 só demonstra o seu nível de poder ser rico mesmo morrendo tanto em um nível até baixo.
Parabéns wapo, espero muito mais avanços o/
Wapo sempre dando a volta por cima!
Agora pensa como seria se você não morresse tanto, já tava level 300+! hahahahaha
Parabéns por tudo mano, o importante é a diversão, e principalmente estar com os amigos no jogo, sucesso mlq ^^
Parabéns pelos avanços, novos outfits e montarias!
Você investiu 1.4kk pra conseguir domar a slug? Coisa de doido... :O
Ah, saudade quando eu era dono daquela casona em Venore (2005). Vendi por 300k na época, hoje ela vale milhões!
No mais, parabéns pelos avanços, novos outfits e montarias!² ;)
Recuperei :D:D:D:D
Ééééééé!
Antes de tudo quero agradecer a presença em massa da galera dando força, nossa, valeu! Dá até âniimo pra sair caçando e conquistando mais pra postar aqui!
Mas na boa, esse mlk aí é um guerreiro. Nunca ninguém me aturou por tanto tempo. Então pra ele que tem me dado força in-game, um Special Thanks pro Jhonhkkiss!
Valeu manoloooo!!!
Level 137.
http://img850.imageshack.us/img850/1...hot340crop.png
Magic level 69.
http://img835.imageshack.us/img835/644/ml69again.png
New mission!
Conseguir dropar um Onyx Flail. :D
E as respostas :D Nossa,bastante dessa vez =)) GOXTEI!
ah cara, é perseverança. Tanto minha quanto dele. O cara faz boss check 3 vezes por dia e eu... ah, sou insistente mesmo.
*-*
tb espero mts levs ups! hihihi
um dos motivos de não ter foto foi pq no desespero esqueci de abrir o programa de tirar fotos... daí não dava pra subir correndo e salvar as fotos, mas no próximo vou me preparar melhor, prometo!
Agora, gogogo level up e resolver tudo rl ;)
sure, sir!
ah, eu curto ela e essa lesma tem uma habilidade especial mt loka kpskpskpskpskpskps
#nuncasaberão
300 ? acho que enjoaria de caçar um pouco antes, mas 200 com certeza! kpskpskpskpskps
lets go, duh!
gratz pirate outfit ;)
pow, sem amigos tibia perde completamente a graça..
eu não tenho 1/10 da sua paciencia... quem dera se eu tivesse, provavelmente teria o seu level rsrsrsrsrs
oh yeah! thanks rasuu :D
te vejo no TS? :D
Lizards, lizards e lizards ai ai
O respaw que eu to com raiva de olhar, mas da uma exp bem legal a ti, quero só ver, o ts ta chegando quero mandar sd na sua cuca.
Wapitcho valeu por tudo, vc é uma pessoa que está acima de qq avaliação, espero o lv 200, espero muitos e muitos kk's pq vc merece, bjocas.
Boa sorte com o projeto da onyx
Uma vez cacei 6hrs de hells e nada de onyx :rageguy:
Teh+