se com gm já era festival de lure em non-pvp, agora então vai ser muito comum, hahah, coitado de quem faz service em alguns mundos por ai...
Versão Imprimível
se com gm já era festival de lure em non-pvp, agora então vai ser muito comum, hahah, coitado de quem faz service em alguns mundos por ai...
Então p mim não vai fazer falta nenhuma
!
flw exilya (honeya pros intimos)
RIAIRAIRAIRAI
Muka.
adios exilya
Há 10 - 12 anos atrás, em minha cidade e em quase todas outras do país, existiam as "escolas de datilografia" onde se aprendiam a usar máquinas de escrever. Onde estão elas? Sepultadas pela evolução e com a popularização do uso dos computadores em todos os setores. É o que está acontecendo hoje com os GMs. Quem realmente consegue ainda ver algum poder efetivo dos GMs? Essa aposentadoria já vem sendo anunciada já há algum tempo pelas ações da CIP, principalmente com a criação dos CMs. É a vida do jogo que está em constante evolução e crescimento. De uma contibuição voluntária de tempo passou para uma profissão dentro da empresa CIP.
A era dos GMs chega ao seu fim como tudo na vida. Vai deixar muitas saudades não ver mais as capas azuis pelos campos do Tíbia.
Resta-nos agradecê-los por toda dedicação e amor ao jogo que tiveram ao longos desses anos.
Os cara quebrando as tradições =s
vai deixar saudade
Sca~~
Nossa velho, triste, realmente, a blue cape finalmente aposentada...
.
será que eles ganharão algum item especial pelo trabalho prestado a CIP?
Tradições não servem para serem quebradas e sim tabus. Algumas tradições podem sofrer mudanças desde que se perceba que elas eram ruins, outras não. Eu poderia perder o dia dando exemplo de tradições que não deveriam deixar de existir, como as de boas maneiras, de ser ético acima de tudo, de respeitar o próximo, etc...
De qualquer maneira prefiro o fim dos Gm's, pois ao longo dos anos ficou provado que poder demais nas mãos de "voluntários" muitos e muitos deles foram corrompidos e usaram o poder de alguma maneira para se beneficiarem, mas não todos e a esses obrigado por tudo e aproveitem bem já que poderão escolher um item, qualquer item, como presente pelos serviços prestados, eu pegaria o Blessed Shield ou Golden Helmet, não sei, são tantas as emoções, a mítica sword ou solar axe, eita nós!!!