Ainda não testei mas tenho uma dúvida sobre isso.
Minha internet é compartilhada, se eu usar esse Tutorial, a internet que eu estou compartilhando vai piorar ?
Versão Imprimível
Ainda não testei mas tenho uma dúvida sobre isso.
Minha internet é compartilhada, se eu usar esse Tutorial, a internet que eu estou compartilhando vai piorar ?
Opa tudo bom??
Então aqui eu uso Win7 64bits e quando sigo o tutorial e apos reiniciar a maquina, as opções que mudei no programa voltao ao 'normal' como se eu nao tivesee mexido em nada, alguem poderia me ajudar, eu agradeceria de mais!!!!!!!!!!
Aqui o lag pareceu sumir quase que totalmente ao usar esse tutorial, porém acabei vendo um problema:
Ao mudar as configurações da internet através desse programa, a velocidade de download dos torrents cai demais (cerca de 1kb/s). Eu testei os mesmos torrents com as 2 configurações (antes e depois das mudanças feitas pelo programa), e a diferença é realmente absurda.
Alguém sabe o que pode ser? Há alguma maneira de deixar o torrent bom e ao mesmo tempo usar essa configuração para evitar lag?
excelente ! tibia ta lisinho!
Nossa! Show de bola, ta rodando liso o boneco aqui... parabéns! :y:
Pô, eu achei muito bom tmbém. Tem que reviver esse tuto pra galera lembrar disso aí. Aqui ajudou bastante! E não acusou falso positivo não...
Eu estava usando no Windows 7 e esse tutorial me ajudou muito. Agora que mudei para o Windows 8, alguém sabe me dizer se o tutorial funciona certinho também ???
Obrigado.
aqui deu uma diferença do caralho, ta lisinho agora
No que exatamente isso ajuda??
Aqui não noto diferença, e minha conexão é péssima!
A bolinha fica vermelha, e as vezes laranja (verde nunca vi).
Uso win 7- 64bits